O que eu sentia amor ou paixão?E o que sinto agora?

gente eu era doida com meu esposo fazia de tudo para agrada-lo e morria de medo dele me trair e tudo não suportava ver ele conversando com mulher sentia muita dor no coração e desespero.ele de tamto brigar comigo e não importar com meus sentimentos que estou mudando não sinto mais vontade louca de ficar com ele;se eu ver ele conversar com mulher eu fico com siumes mas não mostro igual antes;não desespero e nem sinto dor mais...hj se ele sumir o dia todo não sinto saudade antes eu ia atráz e chorava muito.e antes eu brigava por tudo por querer ele d+ e hj ele fala eu não to nem ai...to pensando mais em mim.poço ter deichado de ama lo?

Comments

• Amor(pfff) não existe isso apenas foi inventado porque uma vc precisa da pessoa agora se vc for independente ****-se ele cuida de você mesmo(temta achar um cara que goste de vc e te de atenã dificil hj em dia mulher gostar de homen assim pois so pensma para dinheiro)

• Meus olhos sangram ao ler isso. Assassinaram o português bem na minha frente !

Mas voce esta deixando de gostar dele sim,tente conversar com ele,pra voces chegarem a um acordo amigável,antes que o pior aconteça

• Era paixão, agora pode ser que virou amor. Porque a paixão é aquela loucura "ele é meu" e o amor é mais calmo e passivo! Fique tranquila você apenas amadureceu!

• simplismente vc caiu na real e viu q nao e isso q vc quer pra sua vida .

• Era uma paixão agora pode virar amor.

Sign In or Register to comment.