O que eu sentia amor ou paixão?E o que sinto agora?
gente eu era doida com meu esposo fazia de tudo para agrada-lo e morria de medo dele me trair e tudo não suportava ver ele conversando com mulher sentia muita dor no coração e desespero.ele de tamto brigar comigo e não importar com meus sentimentos que estou mudando não sinto mais vontade louca de ficar com ele;se eu ver ele conversar com mulher eu fico com siumes mas não mostro igual antes;não desespero e nem sinto dor mais...hj se ele sumir o dia todo não sinto saudade antes eu ia atráz e chorava muito.e antes eu brigava por tudo por querer ele d+ e hj ele fala eu não to nem ai...to pensando mais em mim.poço ter deichado de ama lo?
Comments
Amor(pfff) não existe isso apenas foi inventado porque uma vc precisa da pessoa agora se vc for independente ****-se ele cuida de você mesmo(temta achar um cara que goste de vc e te de atenã dificil hj em dia mulher gostar de homen assim pois so pensma para dinheiro)
Meus olhos sangram ao ler isso. Assassinaram o português bem na minha frente !
Mas voce esta deixando de gostar dele sim,tente conversar com ele,pra voces chegarem a um acordo amigável,antes que o pior aconteça
Era paixão, agora pode ser que virou amor. Porque a paixão é aquela loucura "ele é meu" e o amor é mais calmo e passivo! Fique tranquila você apenas amadureceu!
simplismente vc caiu na real e viu q nao e isso q vc quer pra sua vida .
Era uma paixão agora pode virar amor.
sei nao...