O que fazer quando a pessoa amada pedir um tempo?
Olá gente.
A menos de uma semana conheci um cara muito legal,carinhoso e romântico...logo que nos conhecemos bateu o amor,no começo não queria acreditar mas depois cedi ao amor,aceitando o seu pedido de namoro.tudo foi muito rápido,no sábado saímos e dormimos juntos(uma ótima noite),onde estávamos havia muitos amigos e conhecidos dele,e todo mundo que chegava perto ele me apresentava como seu namorado(own)...foi tudo mágico,fui para casa dele e dormimos juntos(agarradinhos),quando foi a noite ele pediu para dormir na casa dele e de manha iria me deixar no trabalho,do que não tinha como,então decidiu me deixar em ksa domingo a noite...
Na hora de se despedir,ele se queixou,dizendo que iria dormir sozinho...
Quando foi segunda-feira,me pediu um tempo para pensar e processar tudo que aconteceu,ver e avaliar,pois tem pouco tempo que ele terminou um relacionamento e ainda gostava do ex dele...no começo não aceitei ,pois achava que iria acabar,mas depois dei o seu tempo e pedi uma resposta até sexta-feira...
Eu pensava que ele não iria mais ligar,mas ontem ele me ligou para saber como estava...
Ele disse q não tem mais volta com o seu ex ,e o ex dele tbm não o quer mais...
Todos dizem que ele vai voltar para mim,e só quer realmente um tempo para pensa...
E se o que vocês acham?
Comments
Peça a ele pra sentar e conversar,talves assim vcs possam se acertar.
pois,pelo que vc escreveu ai...ele se queixou de que ia dormir sozinho aquela noite.
mas se vc nao pode dormir com ele toda noite,sente com ele pra conversar e explique.
por exemplo,eu pedi meu amigo em namoro[e ele sabe que eu amo ele]
se for um ´´SIM``[espero isso],ele ja vai saber que vai ser uma briga pra que eu consiga dormir na casa dele.
mesmo assim,sente e converse com ele
bjs
boa sorte
Ninguém pede tempo com namoro recente dessa forma. Ta na cara que vc foi apenas um passatempo que ele usou no fim de semana e resolveu descartar. Pesadas palavras usei né, mas não existe amor aà da parte dele, pelo menos pelo que vc relatou. Não se pensa dessa forma quando se gosta, se tivesse amor mesmo, se ele gostasse de vc ele não pediria esse tempo.
vc foi apenas uma aventura, e nesses casos o melhor é terminar de vez enquanto não ta sofrendo muito porque se a coisa criar raÃz o sofrimento vai ser muito maior.
´Pois é né se ele amasse mesmo seria hoje mesmo e já estaria ao seu lado, mas vai com calma, pois ele pode estar escolhendo se essa opção é bom pra ele.
Ele só tá com você por que o ex não o quer mais...que deprimente aceitar uma situação dessas. Cai fora dessa..
"Não trate como prioridade, quem te trata como opção."
Ligue pra ele e diga que quer uma resposta até quarta da semana que vem, uma semana. è tempo suficiente para se pensar. Se depois disso ele disser que ainda não pensou acabe logo e parta pra outra porque esse gosta de ficar enrolando.
quando se gosta não existe esse negocio de vamos dar um tempo....cai fora e parte pra outra