Será que sou bissexual e não sabia?

eu sempre me apaixonei por garotas e já senti atração por elas e já fiquei com alguma delas,mas ainda não transei com uma mulher!e tenho vontade!eu comecei sentir atração por homens,como achar um homem bonito por exemplo!eu falei com a minha colega isso e ela disse para eu transar com uma mulher primeiro!eu acho certo e dps experimentar ficar com um homem pra tirar a prova!ah outra coisa tenho vontade de namorar uma mulher bissexual,eu acho excitante!

Será que sou bissexual

obs:estou indo ao um psicologo

Comments

• Achar um homem bonito não é coisa especialmente de gay ou bissexuais, isso é um pensamento machista com a opinião de elogiar outro homem.

Não adianta você ir primeiro com mulher e depois com um homem, isso não muda nada, pode ser qualquer um primeiro. E lembrando que dá para ver que a sua opção sexual ainda etsa em formação, você pode esta em duvida ou somente ser uma curiosidade, em certas fases da vida, a curiosidade nos rodea.

E achar uma mulher bixesual excitante ai vai para a opinião de cada um.

• Olha amigo! Eu vou pela a lógica do Schlindwein! Vc sente vontade de relacionar sexsualmente com homens? Vc sente vontade ter poder "brincar" com o pênis dele?Se sim amor! Aii vc tem uma grande chace de ser gay, confirmar msm só vai depender de vc! flw! boa noite

• Achar um homem bonito não é ser gay, mas agora nos diga, você sente desejos sexuais por homens? se imagina transando com homens? deseja a neca dos homens bonitos q vc vê? deseja beija-los?

• Não é necessario ir á um psicologo :s

Olha se você achar somente um homem bonito

não quer dizer que você gosta de um homem

mais se você sentir DESEJO, ATRAÇÃO por outro homem

dai sim, mais se você sente atração por ambos os sexos

certamente você é bissexual

• Enfia uma cenoura no kú.

• Acho um pouco difícil responder ASSIM.

É coisa que a gente descobre com o passar do tempo.

Se você se sente excitado, mas não quer.. sei lá.. kkk COMPLICADO DE MAIS.

Acho que só depois que você experimentar que vai efetivamente saber.

Mas uma dica lhe dou. NÃO TENHA MEDO DE SER VOCÊ MESMO.

Acho que nada mais infeliz que esconder os desejos da vida, e deixar de fato de viver.

grande abraçO e boa sorte !

=)

• pra ser sincero?

já vejo vc dando quem nem chuchu em cerca.

Sign In or Register to comment.