como convencer meus pais a me darem o celular que eu quero ?

como convencer meus pais a me darem o celular que eu quero ?

gente meu aniversario é amanha e eu queria ganhar um celular de aniversario mais meus pais nao querem me dar porque ano passado eu ganhei um, so que o celular que eu ganhei ano passado nao é tao novo quanto esse que eu quero agora ... enfim, queria que vcs me dessem ideias para que meus pais comprassem pra mim esse tal celular ate o fim de semana , ( ra nao passar muito da data do meu niver hehehe )

como ja disse meu niver é amanha e queria muiiiiito ganhar esse celular , oq eu posso fazer ?

agradeço desde ja

:*

Comments

• Também ganhei um ano passado, meu aniversário é só em novembro mas desde já tento convencer meus pais a ganhar um novo (mais atualizado), enfim, primeiro de tudo, agrade-os! Pode parecer besteira né, mas é sempre bom evitar desentendimentos, não deixe eles bravos de maneira alguma. E comece a dizer os benefícios que esse celular traz pra você, fala que o seu já não ta tão bom assim, que você gostaria muuito de um novo.. Bom, da seu jeito! boa sorte, rs

• A questão e não querem ou não podem porque e bem diferente, se você quer muito um celular bem caro (deve ser smartphone) arranje um bico porque pense água, luz, telefone, imposto, comida, roupas, besteiras (danone, bolacha, viode-game, tv), carro, saúde etc e bem caro.

Agora se essa não e a questão tente mostrar que esta madura tirar notas autas etc quem sabe o cel vem de brinde

• Faça por onde , ajude nas coisas em casa etc... Mas francamente , pra que você quer outro celular ? Qual é o problema com o que você tem ? Ele tem Windows Phone e aparece a tela azul da morte ? Tem Android e dá bug toda hora ? ( Aí sim , pode pedir outro pra eles , que android ... Vish ) Ele é Symbiam ? ... Mas parando por aí , faça as coisas na casa por eles , tire notas boas , acima de 7 , seja uma boa menina

• você promete que no ano que vem não vai querer outro de presente ou promete alguma coisa que eles vão gosta

• Diz para eles q vc quer mto,e diz q q se vc ganhar nao vai pedir mas nenhum presente esse ano cmg fucionou

• Preencha uma ficha de emprego e compra

• passe a fazer tarefas domesticas ! kkkkkkk

• Preencha uma ficha de emprego e compra

• incomode, muito. insista. vc vai vencê-los pelo cansaço

• Nossa. Sua vida deve ser bem dificil hein... Que dilema

Sign In or Register to comment.