Pq sera que não emagreço? algum nutricionistas aí pode me ajudar?

Acontece que eu to acima do peso, desde os 10 anos de idade.

Antes disso ate os 8 anos eu era mt magra, parecia criança desnutrida,

minha mãe me enchia de remédios pra engordar, como biotonico por exemplo.

entao quando comecei engordar, com uns 9 anos, não parei mais.. sempre fikei acima do peso.

acontece que desde os 20 anos, tipo que estacionei..

agora tenho 22 anos, comendo oq eu quero continuo no msmo peso.

quando acontece de eu comer alem da conta, como em epocas festivas, como natal e ano novo engordo 1 ou 2 kilos. ai faço uma dieta e perco isso. No entanto, nao importa o quanto eu faça dieta, eu nao perco mais doq esses 2kg.

Por exemplo, estou de dieta a 2 semanas, na primeira semana perdi 2 kg

mas nessa segunda semana não perdi nada. Mesmo ainda seguindo a dieta.

comendo menos da metade doq comeria normalmente.

Sera que tenho alguma doença que me atrapalha emagrecer?

Update:

OBS: na dieta atual to comendo quase tudo. (pão, arroz, feijão, carne e salada), no entanto to comendo pouco e em horarios certos. To comendo pouco msm, igual ou ate menos que minha irmã que tem corpinho de modelo. Nao to fazendo nenhuma dieta louca. é praticamente um reeducação alimentar.

outra coisa, não adianta eu usar esses remedios pra emagrecer, nen shakes,independente de qual, eu sempre so emagreço 2 kg..

exerto hefbalif q ate imagreci um pouco mais, 3 kg em uma semana.. mas tbm depois disso estacionei tbm, fikei mais 1 mes tomando ate q parei de tomar e voltei ao mesmo peso.

Comments

  • tenho certeza que se vc fizer a sua dieta ñ por uma ou duas semanas mas por um mês acompanhada de exercícios físicos vc vai perder nem 1 e nem 2 mais de 3 em diante

    ñ precisa ser nada ao estremo um vôlei,um futsal,uma corrida ou até mesmo uma caminhada todos os dias já basta

    vc vai ver é resultado garantido

  • Te indico essas dicas confiáveis e sem riscos para sua saúde para emagrecer. Veja nesses links abaixo:

    A Chave Mestra do Emagrecimento

    http://hotmart.net.br/show.html?a=c1028126P

    Emagrecendo de vez em 10 dias

    http://hotmart.net.br/show.html?a=R1019305P

  • no começo sempre perdemos mais msm

  • É importante fazer exercícios físicos e uma dieta sem muito sal nem açúcar, gorduras. A dieta da sopa do Incor ou dieta da sopa do coração é muito boa e funciona. Você encontra esta dieta da sopa procurando no google.

  • Seu caso é óbvio, dieta, é ilusão, o certo a fazer é reeducação alimentar, saber comer saudavel e nas horas certas. Tem uma hora da perca de peso, que fica mais lento, mesmo com reeducação alimentar. O truque é não perder o foco. Procure uma nutricionista, faça exercícios físicos, e coma direito, lembre-se, vc pode até comer escondido, mas essa comida vai aparecer depois de outra forma....vc vai estar enganando a si mesma....a escolha é sua, ser feliz com o espelho, ou ser feliz com a comida.......

    abraço

  • foi por causa desses remedios q sua mae deu.. ngm precisa preocupar um dia td mundo engorda.. coisa ruim sempre acontece kkk

Sign In or Register to comment.