Voces acham uma falta de respeito eu não comparecer na festa de 50 anos de casados dos meus avós?
Bom eu tenho 22 anos e faço essa pergunta por que hoje meus avó faram uma festa de 50 anos de casados e eles sabem que sabádo e domingo eu não trabalho e por isso não tenho nenhuma desculpa para inventar para não ir para a festa e minha mãe me falou que seria uma falta de respeito
eu faltar na festa por que minha avó tem 78 anos e meu avô tem 80 anos e daqui há algum tempo eles não estarão mas entre nós e ela falou que a gente tem que aproveitar enquanto eles estão vivos
mas o problema é que a nossa família e muito grande e tem bastantes adolescentes e eles adoram a fazer brincadeiras comigo tudo por que eu uso roupas pretas e quase não, falo e tenho o cabelo mais ou menos grande, e minha irmá falaque eu sou muito fresco e fala que a iades que eles tem e a idade que eles adora zuar com os outros e também ela falou que eles me provacam por que eu também sou jovem e sabem que eu não gosto de brincadeiras, mas se meus avós fizesse uma reunião só entre adultos até que eu iria mas essa festa com essas pestes me provocando não dá
mas voltando a pergunta voces acham uma falta de respeito de eu não comparecer a festa dos meus avós
Comments
1) Acho sim, também acho que sua mãe está certa e você tem que aproveitar a sorte de seus avós estarem vivos, perdi meu avô em agosto do ano passado e até hoje sofro muito com isso, pois ele era muito especial, não posso olha nenhuma foto dele sem chorar e por isso minha avó não pôs uma foto que ela queria colocar na sala da casa dela, então...
2)Você é mais velho então ponha uma ordem nesses adolescentes, é sua escolha se vestir de preto e ter o cabelo +/- grande. É só gritar, comigo funciona, você está na festa dos seus avós, é falta de respeito gritar na festa dos outros mas pelo menos você foi então...
Eu gritaria...
Seguinte. Tem dois grandes problemas nesta tua história.
primeiro, não é falta de respeito, é uma grande falta de consideração, de carinho, de tudo o que é bom com relação a eles. O prazer deles é ter a famÃlia reunida em total felicidade e você é a peça chave. Eles te amam.
Segundo, tua insegurança com relação ao teu jeito de se vestir está muito acentuada. Se isso não te deixa a vontade, é sinal de que realmente não te faz bem - não é os outros te zoando, é você mesmo quem se deixa zoar. Já tentou amarrar o cabelo (não precisa cortar), usar, só nesse dia uma roupa diferente com a qual você se sinta melhor (eles vão te zoar do mesmo jeito - a tua insegurança pessoal dá abertura para isso).
Vá a festa, sejam todos felizes.
Não seria bem uma falta de respeito, mas sim de falta de consideração. Vai lá, e outra coisa: pra não ficarem te zoando fica perto de algum adulto que você sabe que perto dele os adolescentes não fiquem com brincadeirinhas.
Vai a Festa zoa também, e ****-se
fala tudo que pensa so não chinga ok?
porque é tudo na brincadeira, eles te zoa pra ver se você se abre
entende?
Vai a festa pois seus avos merecem
você sabe se é a última festa?
não só Deus então vai aproveite sorria brinca e não ta nem ai pro outros deixa fala deixa morre de inveja de você
você tem que ir na festa
sim