Afinal eu quero só coisas que me agradem, eu quero fazer minha vontade, Jesus disse seja feita a sua vontade não é? E é isso que muitas pessoas fazem, oque vc acha?
bom muito normal num e, mais o mais certo a fazer e orar antes de ler e pedir a Deus capacidade para entender q tenho certeza q ele nao negara esse pedido
Muita oração, humildade,e se apegar com as verdades básicas primeiro e depois , ir devagar,..
1 Cor. 6: 9- 11; João 4 ; 23, 24..
Levando em consideração que se adorarmos o Pai com 99% de verdade e apenas 1% de mentira não estamos agradando a Deus, à IMPERIOSO QUE SE TOME UMA DECISÃO para que não sejais destruÃdos no Armagedom ;
Comments
bom muito normal num e, mais o mais certo a fazer e orar antes de ler e pedir a Deus capacidade para entender q tenho certeza q ele nao negara esse pedido
Seja feita a vontade de Deus que é o nosso bem.
A lógica é esta: Deus nos ama e sabe o melhor para nós, portanto confiemos n'Ele e o obedeçamos para sermos felizes.
Simples assim.
Sim ,por isso que é fundamental entender certo.
Tiago 1 :5
Muita oração, humildade,e se apegar com as verdades básicas primeiro e depois , ir devagar,..
1 Cor. 6: 9- 11; João 4 ; 23, 24..
Levando em consideração que se adorarmos o Pai com 99% de verdade e apenas 1% de mentira não estamos agradando a Deus, à IMPERIOSO QUE SE TOME UMA DECISÃO para que não sejais destruÃdos no Armagedom ;
Saia agora daà !
Comece hoje mesmo adorar o Pai com verdade sem estar de rabo preso com conivência a dizer “ amém “ para aquilo que você sabe que “ não é bem assim”.., mas...mesmo assim fazei vistas grossas,..entendeu ?
João 4 : 23, 24; Apc. 18 : 4
Deus sabe o que é melhor pra nós...você escolhe
Sim por isso Pedro falou que tem difÃceis passagens e a interpretação não é pessoal.
... . / -- .- .. ... / -.-. .-. .. ... - .- --- ... / .-.. . ... ... . -- / .- / -... .. -... .-.. .. .- / .... .- ...- . .-. .. .- -- / -- . -. --- ... / -.-. .-. .. ... - .- --- ... / -·-·--
=]
.
a biblia está cheia de erros de tradução