Ainda vou ter o Estirao do crescimento ?
Tenho 13 anos , faço 14 em dezembro , tenho 1,75 e sou famoso por ser bem alto , sou magro peso 53 quilos . Meus pais dizem que eu ainda vou crescer mais , e eu queria saber se ainda vou ter o estirao de crescimento ou se eu ja tive !
Comments
vc deve ser bunito em kkkkkkkkkkkkkkkk 1,75 53 KG SAI WOO DESNUTRIDO VAI COME UM POKO mais vc nao vai ter nao mais vai continua desse tamanho talvez acho qi vc ja para de cresce ....... eu com 15 anos tinha 1,69 agora tenho 16 tenho 1,86
respond minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Caro Matheus,
Com esta altura com certeza você já passou pelo estirão. Estirão acontece logo na início da puberdade, e é quando a criança, começa a crescer rapidamente, e começa a crescer pêlos, engrossar a voz, aumentar o pênis e assim por diante, mas claro que você pode crescer mais, mas será de forma um pouco mais lenta.
Outra coisa, se estas informação que você disse realmente estiverem certas 1,75 de altura e 53 quilos, jogando no cálculo do IMC (Indice de Massa Corpórea) que é peso/altura², o seu resultado dá 17,30 e este resultado indica, abaixo do peso, para você chegar no peso normal, você deve engordar no mínimo mais 4 quilos.
Espero ter ajudado