O que eu faço para engordar ? Urgentee!?
Eu preciso engordar pelo menos 9 Kg para ficar com o peso normal. Eu sou muito abaixo do peso, e me sinto muito mal por isso. Eu me acho feia, por que sou magra. Nem me importo muitooo com a aparência , mais me importo com minha saúde. Não consigo engordar , eu sei que eu como pouco, mais mesmo assim. Tipo, se eu engordar algumas gramas numa semana, e se eu tiver uma gripe ou qualquer coisa, eu já esmagreço 1 kilo de uma vez. Acho que eu tenho tendencia a ser magra, sei lá ! Mais eu quero ter o peso normal, e não consigo . Já tentei várias vitaminas mais não adianta, enquanto eu tiver tomando a vitamina eu tenho muito apetite, mais quando acaba eu perco o peso que eu ganhei, e eu não posso tomar uma vitamina atrás da outra !!! =\ Dicas caseiras para engordar ?! Comidas que engorde ?! Ou remedios caseiros para engordar !
*Dicas para engordar , urgente ... O que eu como ? O que eu faço ? Ajudeeem.
(5Estrelas&10Pontos)
Comments
Você está aqui: Minha Beleza » Alimentação » COMIDAS QUE ENGORDAM RÁPIDO
COMIDAS QUE ENGORDAM RÁPIDO
por Wallace Chagas em 22 de agosto de 2012
quer engordar? confira lista de alimentos que farão você ganhar uns kgs a mais
COMIDAS QUE ENGORDAM RÁPIDO
Comidas que engordam rápido são o pesadelo de alguns e o paraíso para outros. Se por um lado tem gente evitando esses alimentos a todo custo, por outro tem pessoas que tem a “obrigação” de come-los caso queria engordar e, consequentemente, ganhar um corpitcho a mais. É aquele lance, né: sem grandes exageros, tanto para emagrecer quanto para engordar. Quer engordar rápido? Confira uma lista de alimentos que te ajudarão nesse processo
5 alimentos que farão você ganhar um pesinho rapidamente
BATATA
As batatas, sim batatas!, engordam pra caramba, sejam fritas, cozidas, cruas (!), etc. Por serem ricas em carboidratos, são metabolizados pelo organismo e se convertem em açúcares, sendo ricas em calorias. O “pior” é quando são fritas, pois tem o óleo para “agravar” a situação. A dica: comer batatas cozidas no almoço e na janta, por 1 semana para ver os resultados.
Macarrão!!!
Desde que eu me entendo por gente ouço falar que o macarrão é uma das comidas que mais engordam, e não é por menos. Macarrão além ser massa (hurr), conter molho e tudo mais, é rico em carboídratos, e você sabe o que eles fazem no organismo quando são metabolizados, né?! A dica: comer sempre macarrão, todos os dias (claro, juntamente com feijão para não ficar anemico)
- Pão Branco
O pão branco é aquele pãozinho branquinho, levemente açucarado e bastante delicioso. Pois é, engorda PRA CARAMBA! Troque seus famigerados pães franceses (ou os de forma) pelos pãezinhs brancos e veja o peso na balança aumentar.
O famoso Cafézinho
Apesar de inibir o apetite e tirar o sono, o café além de ser estimulante e estragar os dentes (risos), engorda! Bom, não é propriamente o café que engorda e sim o número de colheres que colocamos para adoçar a bebida.
Massas, massas e mais massas
Como você viu no item macarrão, massas são ricas em carboidratos e consequentemente, engordam muito. Então não exite em pedir aquelas pizzas nos finais de semana, ou pedir pra mamãe preparar uma lasanha saborosa nos almoços de domingo.
Lembre-se que essas comidas que engordam geralmente, em excesso, não podem fazer muito bem a saúde. Lembre-se também que é sempre importante não abusar e sempre TENTAR balancear suas refeições. Senão daqui você vai voltar aqui procurando como emagrecer rápido…
Pizzas, Bolos
CAFÉ DA MANHÃ > um copo cheio de nescau ( cheio mesmo )
um pão com margarina ( pode ser com outra coisa tbm tá )
e uma fruta
( isso 7:00 )
LANCHE DA MANHÃ > qualquer fruta
um copo cheio de iorgurte
uma bolacha ( pode ser de água e sal , mas não muito tá )
( isso 10:00 )
ALMOÇO > arroz
feijão
carne, frango ( ou outra mistura )
salada ( eu só comia de alface pq não gosto de outros tipos de salada mas se vc gostar pode comer que é bom)
( isso 12:30 )
( e outra dica é > se vc for comer salada coma depois da comida e não junto com a comida....é uma dica da minha nutricionista )
LANCHE DA TARDE > um copo de leite ou iorgurte CHEIO
dois pães com margarina ou outra coisa
uma fruta
( isso 15:30 )
JANTA > arroz
feijão
carne, frango ( ou outra mistura )
salada
( isso 19:00 )
LANCHE DA NOITE > um copo cheio de nescau ( cheio mesmo )
um pão com margarina ( pode ser com outra coisa tbm tá )
e uma fruta
( ás 21:30 )
e NOS INTERVALOS BEBA MUITA ÁGUA e COMA ALGUMA COISA
BOA SORTE
É so voce comer, batata frita ,hambuguer ,milkshak,massas tipo pizza refrigerante e muitoo mais se ao contrario vc deve comer frutas ,sucos, saladas ,beber bastante agua
Perder peso é um desafio para quase todos e agora existem muitos métodos por aí que vai roubar apenas dinheiro ... Se você está procurando um método que realmente funciona, você deve tentar este http://maismagro.info/
Pelo amor de Deus! não aceite remédios caseiros e nunca extrapole de sua vontade, para engordar com saúde não sei sua idade mais pelo jeito não é adulta então dou estas dicas:
De manhã tome seu café da manhã, um pão de sal ou um doce com alguma bebida que te dê energia como Toddy ou Nescal, antes do almoço uns 20 minutos antes coma uma maça pois de dara apetite a assim coma carne,arroz,feijão legumes e verduras e aproveite da sobremesa como um pudim ou um belo bolo de chocolate mas não extrapole, antes do lanche de preferencia 3 horas após o almoço coma uma fruta: pêra,uva,maça,banana e outras, e no lanche coma novamente o mesmo do cafe da manhã mais com um iorgute com granola e antes do jantar coma novamente uma maça e no jantar coma massa carboidrato macarrão e a sobremesa isto no máximo 1 hora antes de dormir. E lembre-se engordar não é ganhar gordura a melhor forma é ganhar massa muscular então FAÇA EXERCÍCIO! em alguma hora do dia e sempre VÁ AO MÉDICO para ele te examinar e vc ser acompanhada por uma nutricionista abraços! á soro caseiro é bom também!
quer engordar?? sugiro que troque suas refeições diárias por besteiras, do tipo, bastante frituras gorduras e etc