É normal sonhar com o namorado toda noite?
eu sonho com meu namorado toda noite. se não sonho com ele mesmo sonho escrevendo o nome dele ou falando o nome dele. tem noites que acordo na madrugada e quando durmo de novo sonho de novo com ele.8 meses de namoro e toda noite isso acontece. até antes pois nos conhecemos a 1 ano e 6 meses costumava sonhar com ele. mas agora eh todo dia. o que significa? e normal?
Update:kkkkkkkk nome dele tambem é Anderson
Comments
olha não sei te dizer se é normal... mas já passei por isso tambem, não durou meses como ta acontecendo com voce, mas sempre tem épocas que sonho com o meu namorado por vários dias... acho que é quando não estamos conseguindo colocar em prática aquilo que queremos em nosso relacionamento, eu por exemplo passei por uma fase que me sentia distante dele, eu queria ser mais carinhosa mas na hora que estava com ele, me tornava uma pessoa distante por insegurança, sei lá... entao eu sonhava com ele toda noite, no sonho eu tratava ele muito bem, era muito carinhosa... minha interpretação era que eu estava me realizando em sonhos, ao inves de fazer isso na realidade, nossa mente faz isso para nos protejer de frustaçoes com nós próprios, no meu caso eu estava me protegendo da minha incompetencia de acreditar e me entregar em um relacionamento, que no fundo no fundo era o que eu mais queria.... graças a Deus melhorei muito hoje em dia, e meus problemas já são outros... relacionamento é complicado...
analise voce e veja, é só pensar no que mais voce pensa no seu dia a dia,
pelo que sei.. nossos sonhos representam nossos medos e desejos.. se pensa nele o dia todo .. como um desejo... terá um sonho com ele.. se tiver com medo.. ou algo te assustar e ficar meio tensa.. irá ter pesadelos.. eu acho que e isso =P
sonho nada mais é q uma descarga de nosso dia a dia ou seja vc o ama e passa muito tempo do seu dia pensando nele então é normal vc sonhar com ele considere isso um privilegio
à normal, você deve só ficar pensando nele, por enquanto nada se compara a ele para você.
Moça (o)
Gosto de uma mina há 1 ano e meio, sonho com ela toda noite desde então. Chega a ser um absurdo, mas isso acontece. Basta você está ultra apaixonado. Ama-lo loucamente para isso acontecer. Não se assuste
Você só pensa nele.