Se você percebe que ele também sente algo por ti VAI EM FRENTE! Mas cuidado para não deixar impressão de "destruidora de lar" rs, seja você mesma e haja com inteligência para conquistá-lo, atrair sexualmente é bom, mas mostre a ele que você é bem mais que isso é uma mulher para todas as horas. Boa Sorte.
Comments
Se você percebe que ele também sente algo por ti VAI EM FRENTE! Mas cuidado para não deixar impressão de "destruidora de lar" rs, seja você mesma e haja com inteligência para conquistá-lo, atrair sexualmente é bom, mas mostre a ele que você é bem mais que isso é uma mulher para todas as horas. Boa Sorte.
Se os dois estiverem bem, desista. Se não, vá à luta.
Eu desisti... é melhor tentar alimentar um sentimento por alguém que não seja comprometido. Claro que o sofrimento é inevitável, mas uma hora passa.
Pode ser tudo isso aà e o céu tambem, mas, como se diz aqui na roça " Cavalo amarrado num pasta?"
Mas é claro que pasta. E o capim do vizinho além de mais verde é mais gostoso, né?
nem uma coisa , nem outra , daria tempo ao tempo, enquanto isso estaria aberta pra conhecer outras pessoas.
bem a principio eu desistiria, visto que, para ele estar com outra pessoa é pq estar interessado nela então não iria interferir no relacionamento dos dois... mais se estivesse separados ai sim eu iria lutar para que a relação ocorresse.
sou do principio de que não se deve se meter na relação de outra pessoas e seu não fui a preferência dele bem... sei que é difÃcil quando se ama alguém esquecer mais com toda a certeza isso ocorre e cabe a mim procurar uma pessoa que me de atenção e carinho que preciso...
*
Desistiria, pois detesto concorrências!
a pessoa esta namorando não esta morta !!!!!
e desistir das coisas naum é do meu feitio.
vc deve lutar pelo seu amor mas não deve jogar sujo
pq qm rouba perde e vc pode acabar perdendo o seu amor
vc deve se abrir (no bom sentido da palavra) por mais dificil que seja
seja sincera
seja vc mesma
vlw
bjux
Eu lutaria ate o fim por quem eu gosto e amo temos que sempre correr atras dos nossos desejos e vontades