Minha namorada fala que não sabe se gozou?

Quando faço sexo com minha namorada sai um liquido branco dela, ela goza rapido, um pouco depois que coloco o pênis ela goza, ai eu continuo, depois que eu gozo eu pergunto para ela se ela gozou de novo , ai ela me fala que não sabe ai eu pensei como assim não sabe alguém pode me esclarecer, ela fica doidinha sai tanto liquido que até escorre.

Comments

• Olha eu como mulher posso te dizer que este liquido branco ela esta gozando..E grande maioria das mulheres ainda gozam mais rapido quando antes de ter penetração tem o sexo oral, isso estimula muito.E pelo que vc esta descrevendo sua namorada, eu tbm me vejo numa situação bem paressida. E é normal a mulher nao sentir que esta gozando o homem sente mais do que a mulher, pouquissimas adquirem isso de destinguir que estão gozando ou nao..Mas nao se preocupe com isso. Felicidades e sem frustraçoes.

• Amigo, posso lhe garantir que se ela não sabe se gozou é porque não gozou. Uma mulher sabe quando gozou. O líquido que sai dela não é indicação de que tenha gozado porque é apenas lubrificação e algumas mulheres lubrificam mais e outras menos. Boa sorte.

• Para voce saber se ela esta tendo um orgasmo mesmo, voce deve observar se ha contrações no memento que ela diz que esta gozando. São contrações pulsáteis. Geralmente é mais conduplicado de uma mulher chegar ao orgasmos, inclusive ha casais que passam anos sem conhecer.

Mas fia ai a forma de saber. Na hora que ela falar que esta tendo um orgasmo, voce observar o períneo (area entre o anus e a vulva) e ver que a musculatura esta contraindo de forma pulsátil, ha uma grande possibilidade de que ela nao esteja mentindo em relação ao orgasmo.

• ?? Amigo, mulher não ejacula... liquido vai sair enquanto ela estiver excitada, sai direto, sai até quando a gente ainda está nos amassos, não quer dizer que gozou... fazendo uma comparação tosca, é equivalente a ereção masculina. Se ela não sabe, é porque ela não gozou. Aliás, se ela não sabe, talvez nunca tenha gozado na vida e nem saiba como é. Se ela gozasse, ela diria "sim" com certeza. Outra possibilidade é ela saber não ter gozado, e não querer admitir, pra não te deixar tristinho.

• Possa ser que isso seja excesso de lubrificação vaginal.

Quando uma mulher diz que não sabe se gozou é porque ela realmente não gozou.

Quando uma mulher goza a vagina se entumece e as paredes vaginais pulsam pressionando o

o pênis para fora.

• Simples, se ela não sabe é porque até agora ela nunca gozou de verdade. Só vc tá tendo prazer,e ela tá ficando na mão.

• mulher não goza, mulher tem orgasmo e é normal quando excitada sair um liquido.

Sign In or Register to comment.