Qual o seu sabor de glicose preferido?

kkkkk...livre

Comments

  • Eumesma,

    Minha querida amiga, sou apaixonada por mel!!

    O que o faz tão poderoso? Propriedades como ação bactericida, anti-séptica, cicatrizante e também revigorante.

    Além de açúcares (glicose e frutose), esse líquido viscoso, de cor marrom-amarelada, é composto por vitaminas do complexo B, C, D e E, minerais (cálcio, cobre, ferro, magnésio, fósforo e potássio, entre outros) e um teor considerável de antioxidantes (flavonóides e fenólicos).

    Fabricado a partir do néctar das plantas, o mel é um alimento altamente estável e energético. O sabor e a coloração variam conforme a florada. Porém, as propriedades terapêuticas estão presentes em qualquer tipo de mel puro.

    Cada tipo de mel tem um beneficio:

    Tipos de Mel

    O mel é classificado segundo a florada. Isto é, das espécies de flores das quais as abelhas retiram o néctar.

    Silvestre

    É o mel dos campos e matas, do néctar de diversas flores. Tônico, fortificante, embelezador. Contra reumatismo e astritismo.

    Laranjeira (e outros cítricos)

    Regulador dos intestinos, tranqüilizante, sedativo natural, contra insônia, revigorante da pele.

    Eucalipto

    Expectorante, desinfeta e dilata os brônquios, combate: tosse, gripes, resfriados e efeitos da poluição.

    Trigo sarraceno

    Rico em cálcio e ferro. Fortificante e usado para combater a anemia, acidez estomacal. Bom para o baço e coluna.

    Girassol

    Riquíssimo em fósforo. Excelente para o cérebro.

    Assapeixe:

    Tônico e depurativo do sangue. Ligeiramente diurético, agindo nas vias urinárias.

    Cana-de-açúcar

    Fortificante, anti-anêmico, anti-raquitismo. Contra reumatismo e artritismo.

    Cambará

    Indicado para toses, coqueluches e pessoas com úlceras gástricas.

    Cipó-uva

    Desintoxicante do fígado, estimulante da secreção biliar, combate os efeitos do álcool. Ótimo para tratamento de hepatite.

    Bracatinga

    Excelente para problemas de fígado e vesícula. Vermífugo estimulante digestivo e indicado para problemas circulatórios.

    BENEFÍCIOS DO MEL COM CANELA

    É sabido que aquela mistura de mel e canela cura a maior parte de doenças. O mel é produzido em quase todos os países do mundo.

    A ciência afirma que embora o mel seja doce, se ingerido na dosagem certa, a título medicinal, ele não prejudica pacientes diabéticos. A revista canadense "Notícias Mundiais Semanais" publica uma lista de doenças que podem ser curadas com Mel e Canela, segundo cientistas ocidentais.

    USE REGULARMENTE NO CAFÉ DA MANHÃ

    1) DOENÇAS DE CORAÇÃO:

    Faça uma pasta de mel e pó de canela e aplique-a no pão, em vez de geléia, usando-a regularmente no café da manhã. Essa mistura reduz o colesterol nas artérias e evita o ataque cardíaco ou sua repetição.

    O uso regular dessa pasta também alivia a perda da respiração e fortalece as batidas do coração. Na América e no Canadá, várias casas de assistência a idosos utilizam o método para proteção aos pacientes, notando-se que a canela revitaliza artérias e veias.

    Bjs Helda

  • zero cal é gostosoooooooooooo....

  • Doce de goiaba com creme de leite!

  • Como não tenho preferências sobre sabres artificiais, prefiro os saudáveis como o açúcar invertido, que dizem ser o melhor pra saúde...

  • Maninha tomo um refrigerante lascado quando a coisa ta feia e como uma cx de chocolates rsrsrs

    aff.... pior que hj eu to morta kkkk

    até laranja azeda eu chupei!!! vai vendo que coisa...

    uiaaaa ainda morro disso kkkk

    bj more ♥

  • Adocicado...®

  • Adoro maçã do amor, sabe aquelas de circo?

    rsrsrsrs

    Pois é ... adoro!

    E tem uma glicose que valei-me ... hahahahahaha

    Bjão...................Bela.

  • Não sou chegada em glicose e não estou precisando.kkkkkkkkkkkkkkk

    É tudo amargo mesmo, tomo café de macho, forte e amargo.!!!!!!!!

  • Eu sempre tento me lembrar do sabor mas as condições na qual eu estava era impossível....

  • Eu prefiro o Apracur rsrs

    bjs bela!!!

    Eita,rsrs

Sign In or Register to comment.