Duvidas de devil may Cry?

alguem me ajuda> muitas pessoas ficam me dizendo que o dmc 1 e 2 é a continuação do 3.

Que *****>eu n joguei o 1 e joguei um pouco do 2 mas n entendi nads< o o vargil> morreu ou n *****<

pow o cara cai no inferno e n aviza se morre ou não<

e porque no dmc 4 o dante chega matando todo mundo> e cade o vargil< e qem é esse tal de Nero<

e qem é aquela mulher loira no final do 4 > pow n entendi nada dessa *****> parece q eles faz o jogo só pro cara fica putoooooooooooooo tentando intende!! me ajuda ai pf

Comments

• Cronologicamente, a ordem de DMC é 3 > 1 > 4 > 2.

Vergil não morreu no final de DMC 3, e sim perdeu uma luta contra o Mundus e se tornou Nelo Angelo, o inimigo recorrente em DMC 1. Ele é derrotado pelo Dante e desde então não apareceu mais na série. Dá pra entender que ele morreu definitivamente ali.

Aqueles soldados que o Dante matou no começo de DMC 4 eram demônios.

Sanctus, o lider da Ordem, pretendia usar o The Savior (que só podia ser ativado ao absorver alguém com o sangue de Sparda e depois ser controlado por quem estivesse com a espada dele) para alcançar dominação mundial e para eliminar todos os demônios.

Um portal para o mundo dos demônios até tinha sido aberto, de onde demônios vinham e eram usados para experimentos feitos pelo Agnus. O Sanctus se aproveitou disso pra deixar demônios atacarem a cidade e depois mostrou para os habitantes o The Savior, dizendo que ele era uma especie de Messias. Ou seja, a Ordem estava usando e enganando o povo lá e isso não podia continuar. O Dante, sendo descendente de Sparda, já estava envolvido nisso sem nem saber.

Foi dito que um funcionário trabalhando na localização do jogo confirmou que o Nero é filho do Vergil (na Captivate 2009, um evento da Capcom). Segundo a novel de DMC 4 (Devil May Cry 4: Deadly Fortune), o Nero era um orfão que foi encontrado na porta do orfanato e mais tarde se juntou a Ordem porque ele admirava o Credo. Alguns acreditam que a novel contém eventos oficiais, outros acham que não. Porém não se pode negar que o Nero tem alguma ligação com o Sparda, seja lá que tipo de ligação seja essa.

Seria essa a cena do final?

http://www.youtube.com/watch?v=EzAwubZSAFQ

Se for, a loira se chama Trish e ela aparece no primeiro DMC, sendo jogável em DMC 2. Depois dos eventos do primeiro jogo ela passa a trabalhar com o Dante. Em DMC 4, ela entrega a espada do Sparda para o Sanctus, e se infiltra na Ordem como espiã. Ela é conhecida lá como Gloria.

• sou mais baionet

• Bom vou responder em ordem...

Cara sobre o que vc falou que o vergil caiu...isso é no 3...depois da batalha final contra o dante...e nas apresentações finais mostra ele pegando um poder lá em baixo onde ele caiu que são 3 bolinhas vermelhas

E no 4 quando o dante chega matando todo mundo eu não sei talvez pq eles tem uma dívida com ele...ou fizeram algo terrivel a ele...

O nero é um cara que ninguém sabe de onde ele vem...

e a mulher loira é a mãe do dante que foi morta por demonios quando ele e vergil tinham 7 anos acho...procura a história no wickpédia foi lá que eu vi isso mais ou menos...

Sign In or Register to comment.