Como Iniciar uma Noite de Amor com a Namorada?

Bom Pessoal..

Eu e minha namorada decidimos ter a nossa primeira vez.. Essa será também a primeira vez dela.. e eu gostaria q me ajudassem.. Eu não quero chegar e ir direto ao sexo.. Gostaria de uma Boa Preliminar.. E no momento n consigo pensar em nada criativo e ROMÂNTICO..

Algum de Vocês poderia me ajudar?

Desde Já agradeço a ajuda de todos

Obrigado

Update:

10 Pontos e 5 Estrelas Para A MELHOR RESPOSTA

Comments

• Procure primeiramente um local adequado( nada de motel ou carro). Coloque músicas do agrado dela. Não coma nada antes(trepar de barriga cheia não é nada legal). Faço um clicê básico de velas(não use rosas... elas vão rececar e ficar podre), fale frases carinhosas e quando for meter a pirroca na xoxotinha dela segure a mão, assim passará confiança e um laço de carinho.

• Carinho, muito carinho antes de chegarem ao sexo... primeiro arrume um lugar legal, confortável. Diga coisas carinhosas, nada vulgar, ainda existem mulheres q gostam de ser tratadas como uma dama... vá passando segurança pra ela, vá com calma, sem pressa, e quando vc achar q ela esta pronta vá em frente... uma coisa legal tbm é provocar pra deixar ela mais "animadinha"

• faça carinho e mais carinho e faça tudo mais de vagar entende?

faça tudo com carinho delicadeza e de vagar tirando a roupa , etc.

até chegar o se.xo!

Sign In or Register to comment.