para as menina!!!! respondam pleasee*-*?
eu vou em um churrasco com a galera da sala, muito massa!!
to em duvida com que roupa eu vá, vcs acham que fika legal eu ir de calsa jeans e uma blusinha mais solta??? qual roupa, opinem por favor...obg amores^^ obs:eu naum gosto de shorts
Comments
calça jeans, regatona com uma cintinho por cima fica super moderno, ou até uma batinha mesmo, com sandalia gladiadora, tenis ...
Churrasco? Essa é facil.
*biquini de oncinha
*pochete de pelúcia
*blazer de ombreira
*óculos neway
* ensaiando passos de lambada na ilustre companhia de Beto Barbosaaa!!!
hauahauahauahuahu
Tá bom esse look.
Mas pode melhorar... Gosta de saruel? Fica legal e bem descontraÃdo.
E bermuda? Tem umas bermudas maravilhosas (só q são meio caras).
Vestidinho.
Ah querida, calça jeans e blusinha ( camiseta, regata, batinha) é uma boa pedida, além de combinar em muitas ocasiões (como essa por exemplo), é um conjunto muito confortável, vai ser bom pra você poder se divertir e ficar bem a vontade.... E ainda você pode combinar mais alguns acessórios, pra não ficar aquela coisa arroz com feijão kkk, coloque um brinco e umas pulseiras legais, ou talvez alguma coisa no cabelo, um cinto, uma bolsa bacana...
Bjos, e bom churrasco \o/
Usa uma blusa, se for ocasião noite usa uma cinza se for de dia amarela, branca, cores não muito chamativas!!
e por baixo uma saia ou calça apertada para marcar as pernas!!
uma maquiagem clara, blush cor-de-pele, e um gllitter labial, batom azaléia+brilho labial...
Beijos, siga as tendencias
que você se saia nos trinks!!
Calça jeans e uma camiseta mais solta (tipo bata) fica muito bom...
Acho que voce deveria ir com uma calça jeans,uma blusa bem bonita,pulseirinhas fio de telefone,uma linda bolsa,sapatilha ou tenis e uma maquiagem bem leve(batom e rimel).....Quantos anos voce tem ?Quando souber posso te dar mais dicas....
Calça jeans e blusinha ta ótimo.
Acho legal uma blusa branca com flor (jáh qe estamos na primavera). A blusa solta embaixo fica suuper show *-*
DaÃ, uma calça jeans, vai fikr superhipermegah lgl !! ^^
SOMBRA = Uma cor escura embaixo, e, uma cor clarah em cima (;
BATOM COM GLOSS= Pega o batom, e, passa um gloss para dar briilho.
CABELO= Solto com glitter â¥
BLUSH= Uma cor bem foofinha nas maçãs do rosto.
LÃPIS= Preto embaixo.
DELINEADOR= Preto em cima.
ACESSÃRIO= Uma flor do ladoh do cabelo (=
COLAR= De flor tbm (; . Caso naum tenha, é só pegar uma flor, fazer um fuuroh e colocar no silicone '
PULSEIRA= Umas pulseiras de prata, ou então de fiuh de telefone ^^
Ãnica coisa que naum posso negar é qe vai ficar liindo e foofs *-*
Bjinhus
â¥