Ela ta com ciumes ou não?

Galera, tem uma menina que eu converso pelo Facebook, uma menina do colégio, e eu já disse que sou afim dela e tals, e ela as vezes parece que é afim de mim tbm, as vezes não... Ai eu tava sem internet e consequentemente fiquei sem conversar com ela, aí ela perguntou se aconteceu alguma coisa, pq eu tava distante e eu falei que era pq eu tava sem internet e tals, aí ela falou que sentiu minha falta, e eu falei que tbm senti, hehehe. Aí uma amiga da minha amiga, chamada Bruna Almeida, postou na minha linha do tempo assim: "sedução", aí agora que eu fui entrar, eu vi aqui, que essa menina que eu sou afim (Renata) mandou uma mensagem off pra mim, falando assim: "quem é Bruna Almeida? só curiosidade mesmo kkk" Ela ficou com ciúmes pq essa Bruna postou na minha linha do tempo do facebook "sedução"??

Comments

• Ta com ciume sim! Essa eh a melhor forma se vc puder provocar ela!

Vou te ensinar o segredo, se vc quer provocar ciume numa mulher e vc der moral pra outra ou fikar e tal entao vc pode perder ela na maioria das vezes esse eh o erro dos homens!

Mas.... Se uma outra der em cima de vc kkk entao ela pira de ciume! Se vc puder fazer coisas assim acontecer ela vai fikar louka. Peça pra primas suas ou gente q ela nao conhece insinuar coisinhas na net! Masfike neutro de modo q ela nao tenha ideia se vc ta dando moral ou nao!

• Pode ser sim, mas pergunte oque ela realmente quer, nad amelhor so que diretas meu amigo, seja direto e mande a real.

• Pode ser q sim,e pode ser q ñ!

Nossa,como vcs homens são ridículos,sinceramente,ela só estava curiosa msm,num tem nada a ver!

Sign In or Register to comment.