Olá, eu simplesmente adoro esta musica, pois quem tem amor e sentimento no coração, sabe dizer o que a letra dela significa para nossa alma e coração! adorei sua pergunta! bjs e uma ótima semana a vc.
Ela me faz lembrar de um momento muito dificil da minha vida, meus pais se separando, foi muito instigante pra mim ! mas hoje eu ouço ela e nem ligo mais, a vida passa, você muda, tudo muda e você acaba superando tudo isso.
Comments
Belíssima música, independente do mau uso q fazem com ela às vezes...nada a atinge, pq ela é eterna.
A letra será sempre atual enquanto houver guerras.
acho ela linda
sou fã dos beatles desde 2001 quando houvi a musica deles no laboratorio de ingles
srsrs
sei q imagine foi feita depois q eles se separaram
à LINDA, eu até Baixei ela, é linda mesmo essa musica
à realmente muito bonita ;D
Olá, eu simplesmente adoro esta musica, pois quem tem amor e sentimento no coração, sabe dizer o que a letra dela significa para nossa alma e coração! adorei sua pergunta! bjs e uma ótima semana a vc.
Ela me faz lembrar de um momento muito dificil da minha vida, meus pais se separando, foi muito instigante pra mim ! mas hoje eu ouço ela e nem ligo mais, a vida passa, você muda, tudo muda e você acaba superando tudo isso.
adoro ela !!!!!
legal
e tudo o que o mundo precisava e precisa ainda hj fala de tudo não so do amor mais ate da dor
Responde :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
ela é linda mesmo, as vezes quando ouço me da vontade de chorar '-'