meu irmão e um saco !!!!?
tipo eu tenho 14 e meu irmão tem 11 e ele fica enchendo meu saco o tempo todo eu só não bato nele pq meu pai fica cada vês mais decepcionado comigo ai eu fico de cara então..oque eu faco
tipo eu tenho 14 e meu irmão tem 11 e ele fica enchendo meu saco o tempo todo eu só não bato nele pq meu pai fica cada vês mais decepcionado comigo ai eu fico de cara então..oque eu faco
Comments
Ignora!
ignore quando ele vier falar com vc ou te chtear vinje que naum escute ignore ele que e melhor assoim ele para
coisa d criança. q vcs 2 ainda são. tente dizer todo dia pra ele,BOM DIA MANO, T AMO. VC VERà Q TUDO VAI MUDAR.BEJÃO DO AMIGO.
Trágico .
Comigo é contrário , meu irmão tem 14 anos e eu 12. Ele é infantil quer ficar me batendo , fica fazendo caretas. Você faz o seguinte, ignora . Se não der fale pros seus pais, ou ameace-o de coisa que ele fez no passado que você não contou ao seus pais . Espero ter te ajudado... E também, se não foi a melhor resposta , volto pra ver, aproveito faço o que a outra pessoa disse. Ta difÃcil pra mim , HSAUH