Casseta e Planete é Didi sao os PIORES programas da TV Brasileira?
Gente, eu nao so brasileiro, mas adorooooo assisitr a Globo Internacional porque assim aprendo mais palavras em portugues, pra melhorar meu portugues.
Eu assisto quase todos os programas da Globo (adorooo), mesmo assim tem 2 programas QUE NAO CONSIGO ASSISTIR DE JEITO NENHUM.
Casseta e Planeta
Aventuras do Didi
Gente, esses programas sao muito ruinsss, nao consigo assistir por mais de 2 minutos!
O pior é que esses ai sao programas "de humor"!
Update:Danilo Silva: Esqueci do Zorra Total!!!!!
Mas vou confesar que antes eu assistia, na epoca da Dra Lorca, e quando a Lady Kate ainda era engraçada.
Hoje ta um LIXO! É um festival de pessoas feias, odeio aquele velho com cara de pedreiro (que as vezes aparece como vitima no quadro da Lady Katy)
Comments
Concordo. Pra estarem no ar por tanto tempo, deve ter patrocínio, se tem patrocínio tem dinheiro pra bancar esses progaramas. O pior é que deve ter quem assiste e gosta desse tipo de humor. Senão não estaria tanto tempo no ar.
Concordo plenamente. Além de não darem audiencia, ficam ocupando nosso tempo com bobeiras que nem fazer rir.
Espero ter ajudado ... Vou te dar uma estrela ...
DIDI
CHAVES
HABE
CASSETA..... nossa só doente e quando só tem uma pessoa
para mudar de canal no hospital... rindo muito.
Casseta e Planeta já foi bom, depois da morte de alguns integrantes o programa perdeu totalmente a graça, não curto mesmo o programa.
Panico na tv é o pior programa de todos os tempos!!!!!!!
Na globo o pior mesmo é o Faustão!
Concordo com vc! Faltou tbm o Faustão...
tem pior meu amigo ! "a praça é nossa" do sbt.
Não concordo!
Dizer que o programa do Didi é ruim, eu aceito e até concordo, porque de fato o mesmo é muito ruim, daà dizer que o Casseta e Planeta também é ruim é um pouco de exagero, tá legal! eu sei que o programa estar passando por uma crise de identidade e já não é tão bom como era antigamente, mas ainda sim eu gosto de assisti-lo.
O Casseta e Planeta ainda salva, da pra assistir um pouco, mas as Aventurras do Didi é insuportavel. Nessa lista de programas ruins da Globo, so faltou o Zorra Total, que tambem é horrivel...
o do didi nem tanto...