Casseta e Planete é Didi sao os PIORES programas da TV Brasileira?

Gente, eu nao so brasileiro, mas adorooooo assisitr a Globo Internacional porque assim aprendo mais palavras em portugues, pra melhorar meu portugues.

Eu assisto quase todos os programas da Globo (adorooo), mesmo assim tem 2 programas QUE NAO CONSIGO ASSISTIR DE JEITO NENHUM.

Casseta e Planeta

Aventuras do Didi

Gente, esses programas sao muito ruinsss, nao consigo assistir por mais de 2 minutos!

O pior é que esses ai sao programas "de humor"!

Update:

Danilo Silva: Esqueci do Zorra Total!!!!!

Mas vou confesar que antes eu assistia, na epoca da Dra Lorca, e quando a Lady Kate ainda era engraçada.

Hoje ta um LIXO! É um festival de pessoas feias, odeio aquele velho com cara de pedreiro (que as vezes aparece como vitima no quadro da Lady Katy)

Comments

• Concordo. Pra estarem no ar por tanto tempo, deve ter patrocínio, se tem patrocínio tem dinheiro pra bancar esses progaramas. O pior é que deve ter quem assiste e gosta desse tipo de humor. Senão não estaria tanto tempo no ar.

• Concordo plenamente. Além de não darem audiencia, ficam ocupando nosso tempo com bobeiras que nem fazer rir.

Espero ter ajudado ... Vou te dar uma estrela ...

• DIDI

CHAVES

HABE

CASSETA..... nossa só doente e quando só tem uma pessoa

para mudar de canal no hospital... rindo muito.

• Casseta e Planeta já foi bom, depois da morte de alguns integrantes o programa perdeu totalmente a graça, não curto mesmo o programa.

• Panico na tv é o pior programa de todos os tempos!!!!!!!

Na globo o pior mesmo é o Faustão!

• Concordo com vc! Faltou tbm o Faustão...

• tem pior meu amigo ! "a praça é nossa" do sbt.

• Não concordo!

Dizer que o programa do Didi é ruim, eu aceito e até concordo, porque de fato o mesmo é muito ruim, daí dizer que o Casseta e Planeta também é ruim é um pouco de exagero, tá legal! eu sei que o programa estar passando por uma crise de identidade e já não é tão bom como era antigamente, mas ainda sim eu gosto de assisti-lo.

• O Casseta e Planeta ainda salva, da pra assistir um pouco, mas as Aventurras do Didi é insuportavel. Nessa lista de programas ruins da Globo, so faltou o Zorra Total, que tambem é horrivel...

• o do didi nem tanto...

Sign In or Register to comment.