me ajudem cabeludos de plantão?
Estou começando a deixar meu cabelo crescer , só que tem um probleminha do satan , ele esta grande mas não esta grande estilo "de mulher" e esta feio pra ******* , e tem pessoas que me zoan principalmente na escola aqueles funkeiros de ***** ficam tirando minha toca e falando o cabelinho feio , Algum de vocês metalheads ai ja passaram por isso que eu passo ?
Comments
veeeeeeeeeeeeeio relaxa meu cabelo é aism tmb,ele é volumoso e dai parese que cresce pra sima,mas com um tempo pasa agr ele ta comesaso a baixar o volume,ta mais o menos pelo ombro,zuado vc vai cer msm mas eu nen ligo,apelido é oq nao falta
(moita,ninho,snarf snarf,leãozinho,cove flor,arame farpado,cabelo do saco do slash,ninho de piolho,ninho de carapato,ninho de pulga,ninho de ninho,vasoura,espaanador de pó,bob marlei e etc...
liga não cara, meu cabelo parece um ninho de marfagafus e ainda tem meninas (loucas) querendo ficar comigo LOL!!
meu cabelo parece o do Slash!!!
Passo por isso, mas com a familia!
meu cabelo é idêntico ao do dave - http://images.contactmusic.com/newsimages/dave_gro...
olha a foto ai!
Não corta! Opinião feminina heim! huahua, deixa ele crescer mais e faz um corte que ajeite ele, mas não tira o comprimento (:
O meu tambem ta estranho,to parecendo o Serj Tankian quando tava deixando o cabelo crescer,eu não passo por essa zuera ai mas vou cortar.
vey corta o cabelo bonito igual o do neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa mais acho que ficaria bonito social sei la algo do tipo acho feio grande ;DD