O que você segue e qual acha melhor ?

sabemos que religião não salva ninguém,mas qual delas você acham mas correta e por que ?

Comments

• sigo a JESUS O CRISTO, mas frequento a igreja mundial,pois não gosto de todos os cultos.não existe igreja certa,ou religião,nós precisamos é de ler a bíblia com respeito e dedicação,pois é ali que está o maior tesouro de nossas vidas,éla ilumina todo homem que a lê.

• Quem salva é Jesus e Ele ensinou e comissionou discípulos á ensinarem essas mesma verdade pelo mundo todo, logo, estudando as Verdades de Jesus e comparando com a religião ue ensina as mesmas verdades, podemos dizer que essa religião salva, através da verdade de Jesus, ensinada através das Escrituras sagradas....

• Nenhuma presta

• Nenhuma é correta, haja vista que TODAS estão é afim de DINHEIRO dos fiéis.!

Boa noite, Aprendiz.!

Se vc acha que NÃO, assista uma missa, ( se tiver paciência de VER a "sacolinha" pasando de mão em mão. [ Em todo caso são mais discretos.!] hehehehehe........

Vá até um culto evangélico tbém.! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... Nesta só falta o pastô tirar o "cascalho" das ovelhas, no TAPA.!

Aliás qdo o SAFADO vai "descapirotar" um cidadão, este msmo cidadão APANHA, SABIA NÃO.? Poizé isso.! kkkk... bjo da Lu.

• O homem é livre pra fazer o que quiser e se fizer corretamente será feliz.

• Olha, é difícil dizer isto, vai muito do ponto de vista da pessoa, mas tenho experiência de algumas, a católica e a evangélica por exemplo, seguem uma fé cega, há muitas coisas que não consigo entender dentro da doutrina delas.

Eu sou daqueles que a fé tem que ser questionada, estou seguindo o Espiritismo, pois lá eles agem com provas, e aceitam qualquer pessoa, não é igual ao cristianismo que condena a homossexualidade.

• Sigo à Wicca porque somos protetores da natureza assim como nossos Deuses

Sign In or Register to comment.