sua opinião sobre minha vida????? ela e boa ou ruim?

tipo, eu quero saber se acham minha vida boa ou ruim, no que devo melhorar e tals!

Normalmente eu acordo tarde ( por volta das nove e meia) mais ultimamente estou acordando mais cedo que o normal, minha mãe percebe isso e gosta.( meu irmão esta na escola)

eu tomo meu café e troco de roupa, faço um pouco da minha tarefa para semana que vem e vou para o computador.

Depois de um tempo meu irmão chega e minha mãe vai fazer o almoço, eu atendo a porta para meu irmão, ele discute comigo por causa da minha lerdeza e eu discuto que ele deve agradecer de eu ter abrido a porta que eu não tenho obrigação de abrir, ele vai pro notebook dele.

Eu desligo o meu computador e todo banho,visto minha roupa e almoço,penteio cabelo escovo o dente passo brilho e causo o tênis.

vou para a escola sozinha, por ser perto.

a maioria das vezes não lancho,( lanche nem me faz falta) fico brincando.

volto, faço mais um pouco da minha tarefa, ajudo minha mãe a secar os pratos,talheres e copos.

vou para o computador.

janto.

fico mais no computador ( depois de esperar um pouco).

minha mãe fica brava comigo por eu não querer sair do computador.

eu saio , tomo banho me visto e vou ver novela.

então vou dormir.

hoje ela vai trabalhar a noite (policial) então dormiu um pouco, enquanto ela dormia eu lavei a louça ( coisa que não faço) e sequei, a pia estava suja então etambémém lavei a pia.

depois guardei os pratos talheres e copos lavados e secados.

Então, minha vida e boa ou não? o que devo melhorar? minha mãe e feliz com isso??

Update:

eu sou nova na cidade e na escola, por isso eu não saio muito ( as vezes vou fazer comprar com minha mãe e meu irmão no shopping :3)

Comments

• vc se sente feliz?

se sim então tá boa

se não então não tá

quem tem que saber disso é vc criatura

• Quem não gosta de seguir ordens, quase sempre é excelente em dar ordens. Por isso, na área profissional deverá ter seu próprio negócio, ser dona do seu próprio nariz. Quanto a seguir opinião dos outros, isto é muito relativo. É necessário que se tenha bom discernimento para avaliar com segurança quando vale a pena acatar ou desprezar conselhos.

• Olha sua vida é ótima, se você visse as pessoas que vivem na rua passando fome, dormindo na rua, pedindo esmolas, et.... isso que é uma vida ruim, então você deve dar graças a deus pela sua vida boa. :)

• De boa fuja um poko dessa rotina sua vida e um poko carregada eu naum faço tudo isso e de boa sai conversando kom todu mundo da sua idade sem se preocupar.

• A sua vida é vc quem faz

• Bem, sua vida parece ser boa ... Mas você precisa ajudar a sua mãe nas tarefas de casa também, isso conta mutos pontos com ela, tipo, você querer sair, ou querer uma roupa nova. Ajuda ela com a louça, arrumando o quarto, a casa, arrumando as camas e tals... Quanto ao seu irmão ... bem, todos os irmãos brigam mas se amam, quando ele reclamar com você tente ir abrir o portão mais rápido ou pedir pra ele fazer uma cópia da chave e levar pra escola. Sua mãe deve estar feliz sim, mas ela deve achar que você precisa se organizar mais....

Responde pra mim ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• kkkkkkkkkkkk a minha é igualziinha a sua , SO MUDA QUE EU LAVO A LOUÇA UM DIA SIM UM DIA NÃO ! kkkk minha mae fala que eu so uma preguiçosa que eu não presto pra nada fico o dia inteiro sem faze nada kk

• nao me interessa

Sign In or Register to comment.