como saber se meu ex marido ainda me ama?

Moramos juntos durante 2 anos,eu era mtu insegura,ele tem 45 anos e eu 20...terminamos já fazem 6 meses,eu era mtu ciumenta e ele também,viviamos terminando e voltando,até q um dia nós terminamos,e ele me deixou na porta de casa meu pai ao me ver chorando,brigou com ele e saiu atras dle correndo com um canivete dizendo q iria matá-lo.depois disso passou 2 meses eu liguei para pedir desculpas,ele me desculpou,,me ligava direto,se eu saísse ele perguntava onde eu ia,com quem e q hrs iria voltar.e vivia dizendo assim: ah um amigo meu te viu na rua o q vc estava fazendo lá?aí eu disse q estava com outro pq eu ainda estava um pouco magoada depois disso ele não me ligou mais,demonstrou mta raiva por mim me ignora.nós terminamos também pq eu ia todo dia pra casa da minha mãe,não fazia almoço,não limpava casa não trabalhava.detalhe perdeu o tesão por mim depois q fiquei grávida,não queria mais sexo,por ele ter feito vasectomia acredita q a filha não seja dele...será q ele perdeu o tsão por acharr q a filha não era dele. e essa raiva toda será q é pq eu terminei comm ele e ele ainda me ama?

Comments

• pelo que vc descreveu ele ainda sente ciúmes de vc e ninguém sente ciúmes de quem não gosta , talvez ele esteja magoado com alguma coisa além de vc ter terminado com ele , mas acho que se vc quer tirar essas suas duvidas ligue pra ele combinem de conversarem se ele te desprezar esqueça ele pq ele não te merece.

• pergunta para ele,, mas o melhor jeito de saber,, é pelas ações dele, tipo se ele se preocupa com vc, tem carinho por vc,,,essas coisas

Sign In or Register to comment.