Qual a melhor forma de ser abençoada?
Oi gente!
Quero ser uma menina cheia da graça do Senhor,mas como posso?
muito obrigadinho ta
Update:minha conta antiga foi excluída,ate hoje não entendi,nunca fiz nada de mais.
Oi gente!
Quero ser uma menina cheia da graça do Senhor,mas como posso?
muito obrigadinho ta
Update:minha conta antiga foi excluída,ate hoje não entendi,nunca fiz nada de mais.
Comments
Se vc for realmente uma menina como diz,procure crescer na presença de Deus,andar em seus caminhos,sem permitir que os olhos de nosso Senhor deixe de estar em ti.
A Deus sempre ter motivos para te abençoar grandemente.
a paz....seja contigo.
Para ser cheia da graça, tem que lutar conta voce mesma seu estinto carnal, lutar contra o mundo e contra o demonios e todos os pratos que eles tem para te oferecer.
E principalmente obedecer os mandamentos de Cristo.
Parece facil, mas não é. Porem não ha outra alternativa é lutar ou morrer!
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; Deuteronômio 28:2
O homem fiel será coberto de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune. Provérbios 28:20
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:4-5
eu acho que somente seguindo os mandamentos de Deus,mas de coração e não por interesse.
Devemos prestarmos bastante em nossas atitudes, quem gostaria de ser um menina cheia da graça do senhor e vc mesmo ou o seu ego para agradar as pessoas? Se for vc mesmo não iria buscar esta benção externa mas sim internamente e no seu intimo, e sem buscar recompensas, e sempre tentar agradar a ti mesma e não ao mundo exterior...
Estar em Cristo !
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3
Observe que ele fala "abençoou" no passado, ou seja, não vai abençoar, já abençoou se vc estiver em Cristo.
orando muinto a Deus
procurar obedeçer todos andamentos
renunciar o mundo e suas vaidades
e ter como unico e principal foco Jesus e o seu IDE
e pedir para Deus abençoar aqueles que vc mais odeia
com isso e muitas outras coisas que a biblia nos ensina vc sera abençoada e cheia da graça de Deus
Deus te abençoe
pague o dizimo envie para minha conta e de um ponto na piscina de agua ongida
Somente fazendo e praticando o bem.
.
Se vc for realmente menina e tiver de 18 a 30 anos, vem aqui em casa!!