Qual a melhor forma de ser abençoada?

Oi gente!

Quero ser uma menina cheia da graça do Senhor,mas como posso?

muito obrigadinho ta

Update:

minha conta antiga foi excluída,ate hoje não entendi,nunca fiz nada de mais.

Comments

• Se vc for realmente uma menina como diz,procure crescer na presença de Deus,andar em seus caminhos,sem permitir que os olhos de nosso Senhor deixe de estar em ti.

A Deus sempre ter motivos para te abençoar grandemente.

a paz....seja contigo.

• Para ser cheia da graça, tem que lutar conta voce mesma seu estinto carnal, lutar contra o mundo e contra o demonios e todos os pratos que eles tem para te oferecer.

E principalmente obedecer os mandamentos de Cristo.

Parece facil, mas não é. Porem não ha outra alternativa é lutar ou morrer!

• E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; Deuteronômio 28:2

O homem fiel será coberto de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune. Provérbios 28:20

Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.

Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.

Salmos 24:4-5

• eu acho que somente seguindo os mandamentos de Deus,mas de coração e não por interesse.

• Devemos prestarmos bastante em nossas atitudes, quem gostaria de ser um menina cheia da graça do senhor e vc mesmo ou o seu ego para agradar as pessoas? Se for vc mesmo não iria buscar esta benção externa mas sim internamente e no seu intimo, e sem buscar recompensas, e sempre tentar agradar a ti mesma e não ao mundo exterior...

• Estar em Cristo !

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3

Observe que ele fala "abençoou" no passado, ou seja, não vai abençoar, já abençoou se vc estiver em Cristo.

• orando muinto a Deus

procurar obedeçer todos andamentos

renunciar o mundo e suas vaidades

e ter como unico e principal foco Jesus e o seu IDE

e pedir para Deus abençoar aqueles que vc mais odeia

com isso e muitas outras coisas que a biblia nos ensina vc sera abençoada e cheia da graça de Deus

Deus te abençoe

• pague o dizimo envie para minha conta e de um ponto na piscina de agua ongida

• Somente fazendo e praticando o bem.

.

• Se vc for realmente menina e tiver de 18 a 30 anos, vem aqui em casa!!

Sign In or Register to comment.