sobre circuito integrado de som?

boa noite galera, tenho uma caixa de som ativa da marca qsc de 1000 wats importada troxe dos estados unidos,estou precisando de um circuito integrado que queimou a marca do circuito e IRS20957S,este circuito faz com que a twiter foncione, acho que nao vou achar este tipo de circuito no brasil sera que eu posso usar um semelhante,ou teria uma loja no brasil especializada neste tipo de circuito.obrigado a todos que puderem me ajudar.

Comments

  • Esse CI é um driver de um amplificador PWM uma espécie de amplificador digital; ñ tem substituto; nos EEUU custa em torno de 5 dólares; ma sno Brasil deve ser bem complicado pra achar; mas também eu creio que ñ deve ser impossivel; deves procurar em loja de componentes eletronicos especializada em circuito integrado; as vezes tu ahas em oficina de equipamentos profissionais; mas custam muito caro; tamb´m podes procurar aquii;

    http://www.netcomponents.com/po/sitemap/IRS20957S....

    Abraço

  • Amigo si ele foi feito pra quele Circuito tem que ser aquele vai que você use outro semelhante e de algo errado? ou queime seu som? é aconselhado você procura mais informações em uma Especializada,caso nao encontre use por conta própia algum semelhante mais sabendo que poem em risco seu Som.

Sign In or Register to comment.