Minha melhor amiga se mudou para sao paulo =(?

já tem 10 meses que minha melhor amiga se mudou para São paulo,eu tenho muitas saudades dela eu me emociono muito quando eu lembro as alegrias que passamos juntos,agente se fala pelo msn mais tipo não e a mesma coisa que falar pessoalmente,nos se conhecemos em 2010 na escola,nos somos totalmente opostos mais os opostos se atraem,no inicio pensei que era so uma amizade passagera mais cada mês ia ficando mais forte so andávamos junto o pessoal da escola dizia que agente estava namorando mais não era verdade,amizade e um amor que poucos entendem,2012 esta sendo um ano difícil na escola sem ela,não falo quase com ninguém,não tenho muito assunto pra falar, com a Hillary era diferente conversávamos muito assunto era que não faltava ate os professores chamavam nossa atenção.me lembro de dias tão alegres que passamos juntos momentos alegres que nunca mais vão voltar.em 2011 eu descobrir que amava ela que nossa amizade ia ser para sempre,mais a saudade doí muito da um aperto no coração as vezes não tem como dominar as emoções,espero conhecer uma pessoa que nem a Hillary,a primeira vez que vi ela achei que fosse uma patricinha ignorante mais ela e totalmente diferente nunca passava pela minha cabeça que ela poderia se tornar minha melhor amiga e eu melhor amigo dela,mais as saudades são eternas .

Comments

• =( Nicholas,sei bem o que vc

está sentindo...já passei por isso,

mas no meu caso fui eu quem me

mudei para o Rio de Janeiro e

deixei a minha melhor amiga em

Belém do Pará...bem longe daqui!

...nossa,é difícil!...o jeito é vc ver

se dá pra viajar pra São Paulo em

suas férias escolares ou a Hillary

viaja pra sua cidade ( não sei qual

a sua cidade,se é perto ou longe

de São Paulo )...daí,vcs matam as

saudades!

...te desejo boa sorte,Annele.

• Você devia ficar feliz por ela '-'

Aqui em São Paulo é o melhor lugar para crescer, ter dinheiro, e curtir a vida. ela deve ta feliz aqui ;)

Cite suas bandas favoritas!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• sinto muito meu gato sumiu eu acho que estou com a mesma sensasao que a sua de nunca mais ver algo que vc ama ><

aaaaaaaaaaaaaa

• Que Triste Hennnnnn :(

Sign In or Register to comment.