Voces acharam legal a atitude do meu professor ? valendo 10 pontos e 5 estrelas?
e o seguinte ontem todo mundo estava fazendo uma atividade ai o professor mandou eu ler na lousa
ai todo mundo estava zuando ai ele disse assim : se eu fosse voces na zuava ela nao porque ela foi a melhor na prova ai todo mundo paro de rrir um pouco kk
o que voces acham da atitude dele? valendo 10 pontos e 5 estrelas
Comments
eu posso estar sendo um pouco rude mas, vc tem amigas?
Eu acho que foi mais apelação pra que todos ficassem quietos para que assim a aula dele prosseguisse. Gostei da atitude pois assim mostrou que "zoar" na sala de aula não os faziam melhores do que vc, uma vez que a melhor nota foi a sua. Foi uma forma também, de deixar os outros sem graça em relação a você. O bom disso tudo foi que ele não falou de forma que humilhasse aqueles que estavam zoando, e foi mais para que eles refletissem um pouco mais. Por estes motivos eles pararam de zoá-la rss.
bom a atitude dele foi correta ou vc queria que continuassem sorrirem de vc
Eu achei a atitude dele bastante interessante, mas, acho que ele deveria ter tido uma atitude melhor, porque, o que eu entendi, foi que esta pessoa, está sendo vítima de bullying.