Gente chupei uma....?

Büceta estragada, depois de dois dias meu bilau começou a ficar um pouco vermelho e um cheiro de como se eu não tomasse banho por 1,5 dias(nem tão cheiroso, mas nem tão mal cheiroso).

Só que daí, depois de uns 5 dias, nasceu uma uma bolinha nos meus lábios bem pequinininha e com 2 dias sumiu.

Tô achando que é herpes.

Então a pergunta é a seguinte, como devo matar a vagabundä, eu uso a foice e decepo a cabeça dela, ou empurro ela na frente de um trem? E agora que peguei essa desgraça, o que faço pra tratar essa imundice?

Update:

Karina, estava tudo bem o cheiro tudo normal e uma delícia.

Deduso que seja ela, pois não transei com mais ninguém até acontecer isso.

Agora não quero transar mais com mais ninguém, não quero fazer passar por isso, mulheres que eu tanto amo.

=/

Comments

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1 - Mata ela

    2 - Esquarteja ela e dá os pedaços pros cachorros

    3 - Vai pro médico

  • ...aproveito para informar a gregos e troianos que sexo oral causa o câncer de laringe. Cuidado.

  • aproveito para informar a gregos e troianos que li por ai que sexo oral transmite aids

    sei lá se é verdade

  • Que pena.....

    Solamento.

  • Defina ****** estragada ? Na boa aki não é e nem nunca foi consultório médico o máximo que pode ocorrer aqui é aquele conselho óbvio e gente zoando do seu sofrimento satânico .

    Espero ter ajudado

  • Venha ao medico, isso pode ser a fase aguda do hiv(aids)

    Pode ser que ns seja anda mas não custa nada.

  • chama ela pra dormir na sua casa , ai vc dà um suco pra ela com alguma coisa pra fazer ela dormir e ai usa a foice ou no suco vc coloca veneno

  • normalvc que é homem me responde: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    dou 5 estrelinhas

  • primeiramente que na ''na hora H'' voce deveria conferir se estava tudo o certo o cheiro lá em baixo, e voce deve ter conferido se chupou ela...entao o nojento é voce de ter colocado a boca em um lugar que nao esta limpo e nem cheirando bem , só um idiota pra não saber disso..

Sign In or Register to comment.