gente pq sempre deis de pequeno vejo coisa estranhas ?
gente por favor nao zoen isso e mto seiro ..só procuro uma resposta ..td começo quando era pequeno estavá na sala quando vi uma coisa na janela uma figura preta com o corpo cheio de marcas vermelhas eu nao conseguir me mexe e fiquei obcecado mais tb era como se eu entende se ele e com o tempo começei a senti presenças .mais nunca contei a ninguem com o medo de me chamarem de doido o seila guardei sempre pra mim .sinto como se estive se sendo observador sempre .ano passado a namorada do meu amigo e espirita nunca tinha visto ela agente tava numa festa ela disse na cozinha tem dois espiritos ao seu lado e fiquei com aquilo na cabeça tipo seila quando tinha 12 anos vi uma mao com uma esfera de luz isso foi depois q sair da escola ..comentei com uma crenti disse q era mao de deus ..e tb tem hora q sair lagrimas do meu olho seu eu querer . gente por favor pq so assim ..por favor é mto serio isso se alguem puder da uma resposta agradeço mto
Comments
oh alexandre, me passa seu skype? posso conversar melhor com vc por lá
à Cristão, Católico? Então ore, ore todos os dias o Terço a Oração da Paz e peça a N. Sra. que te auxiliee rogue a Deus por sua proteção e tenho certeza que tudo isso desparecerá, precisa orar por você e seus Antepassados, é isso. Sorte.
Tudo é estranho e novo neste mundo!