Que fazer?

Quero muito engravidar!

Mas em julho me formo e em dezembro tenho que viajar... e montar um negocio.

Serah que a gravidez pode atrapalhar?

Comments

  • se engravidar nesse fim-início de ano, com certeza vai ter que ajustar seus planos..

    ou espere mais um pouco ou ajuste os planos!

  • Não atrapalha em nada amiga!!!

    Só no finalzinho que vc precisa de mais um pouco de repouso porque tudo cansa agente,o nenem já ta grandi´nho e aí pesa um pouco!!!

    Trabalhei gravida até o final da minha gestação.E não se iluda não com essas grávidas que fikam de cama no mole,gravidez no começinho que da aquele sono gostoso,mais depois vc fika com uma disposição daquelas!!!!Eu mesma gostava muito de me arrumar e de trabalhar tbm...no meu limite claro!!!

    Te aconselho a engravidar se vc quiser.pois se vc tá querendo é porque Deus ta achando que essa é a hora amiga,e tudo só acontece mesmo com a vontade dele né????

    rsrsrsrsrsrs

    bjooooooooooooooo

    e boa sorte vc vai amar ser mãe!!!!!!!!!!!

    **Boneka**

  • A questão não é se a gravidez vai te atrapalhar, mas sim o tempo que vc poderá dedicar a essa criança no futuro, quando tiver o seu negócio.

    Acho que vc deveria avaliar bem qual a sua prioridade no momento, família ou carreira, pois ambas necessitam de dedicação!

    Qualquer que seja sua decisão, boa sorte para vc!!

  • É so planejar de acordo com os meses, faz uma continha...

  • Primeiro deve consultar seu marido.

    Pelo menos para mim, todas decisão devem ser todas juntas, a responsabilidade também é do pai da criança.

    Nós não somos propriedade de ninguém, Quando não existíamos nossa alma era do criador de tudo e todos, hoje existimos e depois deixaremos de existir.

  • Nathyrosa ou uma coisa ou outra, claro que vc tem que primeiro está com os pés no chão, p depois pensar em engravidar, vc vai enrolar toda a sua vida, vc vai se formar, depois viajar e vai montar um negócio!!!!! na minha opinião está tudo errado, pense e repense pq depois n tem mais volta, aproveita a sua vida primeiro.

    Bjus

  • Porque não espera até o ano que vem?filho é coisa seria e prende muito a gente, precisa de muita atenção.Eu tenho dois e depois que eles nasceram parece que eu não existo mais.Eles vem em primeiro lugar

  • isso soh vc vai pd dizer...... gravidez eh uma bençaum + atrapalha em algumas coisas.

  • A gravidez em si não vai te atrapalhar, mas o nenem com toda a certeza. Ainda mais tendo de viajar e trabalhar. Talvez seja melhor engravidar no ano de2008. A decisão final é toda sua.

  • Não. Por que não engravidar, só marque o tempo para que o bebe não tenha nascido nestes eventos. Se você esperar tempo livre para enravidar, só engravida quando estiver aposentada, ai já é tarde.

Sign In or Register to comment.