O que acontece com a nossa mente após a morte?

bem não sou religioso mas tbm não sou ateu bem e sei lá muitas vezes eu penso nisso e vejo que se a minha vida acabar já não vou lembrar de mais nd e pronto mas oq aocntece realmente(com a mente, como corpo eu sei)

Comments

• A mente? quer dizer, tudo que você é e o que você pensa esta armazenado no seu cérebro e quando morremos o cérebro para, e então acabou para você, tudo que estava lá é descartado.

• Como o livro de Eclesiastes diz, "A nossa memória jaz no esquecimento", é como se fosse um sono profundo, só que um sono em que não acordamos, não pensamos em mais nada porque todos os nossos pensamentos perecem. Espero ter respondido, abraços!

• Se sua mente acaba, você não pensa, logo você não existe mais.

• Após a pessoa morrer a mente não lembra mais de nada o morto não sabe de nada é como se ele estivesse dormindo não ouve, não fala, não sabe de nada, não sente nada, não sonha... E ele só acordará quando JESUS voltar.. Espero ter ajudado!!!

• Acontece um reboliço na nossa mente.

• Bom o corpo permanece

a palavra certa nao é alma(alma é aquilo que fica rondando a escuridao tipo ja ouviu falar em alma penada rs é quase isso) o que temos espirito

o espirito descansa e vai a procura da luz divina

exemplo :sou evangelica batizada nas aguas e tal morri hj

meu espirito ficara descansando até a hora que jesus vinher me buscar para o julgamento

quando eu estiver lá eu nao irei reconhecer ninguem nen lembrar do que vivir .

o nossa mente apaga qualquer lembrança

• As pessoas que estarão no inferno, estarão consciente !!! A maior autoridade em questões espirituais, afirma isso E VOCÊ DEVERIA LEVAR ISSO A SÉRIO..PORQUE É A SUA VIDA TAMBÉM...

• Mama o meu peito que ai eme fica em pé cuida da sua vida e mama aqui

Sign In or Register to comment.