Tenho 14 anos e Preciso de Um Emprego Onde Posso Conseguir um?Em Caxias do Sul RS?

Comments

• Você pode se cadastrar no CIEE la eles conseguem estágios para jovens a partir de 14 anos que estejam estudando, pois é uma pareceria com a escola. Boa Sorte.

• Eu trabalho algumas horas por dia para a FR Promotora divulgando este novo sistema de renda extra e é claro os serviços oferecidos pela empresa: Revenda de Lojas Virtuais, Planos de Saúde, Empréstimo Consignado, Previdência Privada, Seguro de Vida, Hospedagem de Sites e Lojas Virtuais. Para divulgar e receber a porcentagem da adesão de novos clientes basta saber navegar na internet (facebook, emails, fóruns, blogs etc), além disso, o site oferece pleno suporte, contando também com muitas dicas de como promover com mais eficiência os serviços da empresa. Lembre-se, a FR Promotora é uma empresa séria atuando no mercado desde 1998 ao lado de bancos e seguradoras. Os ganhos vão variar de acordo com seu empenho e dedicação, sem milagres, na real

https://www.frpromotora.com/45096492

Se quiser entrar em contato comigo: [email protected]

• Procure estágios em bancos...sempre pegam menor para trabalhar...boa sorte =)

• lembre-se a escola e seu primeiro emprego se quise ter um emprego bom

estude....

Sign In or Register to comment.