Ajuda por favor!!!!!?

Bem eu briguei com minha ex namorada faz algumas semas mais ou menos 1 mês eu acho, agente está sem se falar, ela ta com muita raiva de mim não atende telefone, em fim não q me ver, o q eu posso fazer para voltar a falar com ela, eu quero voltar com ela tbm só q antes eu quero voltar a fala com ela ser amigo dela para depois pensar em voltar, antes eu quero volta a falar com ela.

Comments

• Dá um tempo pra garota, depois vc tenta falar.

• o amigo deixa ela pensar um pouco talves seja isso que ela esteja fazendo ,nao ligue nao va atras dela durante algum tempo, se ela gosta realmente de vc ela vira atras nao se humilhe de jeito nenhum tipo ficar pedindo pra voltar ,chorar porque senao ela vai e te despresar mulher gosta disso numca se esqueca disso.tudo o que eu acho que e meu eu deixo livre,se voltarem e porque sempre foi meu se nao voltarem e porque numca me pertenceu boa sorte grande abraco.

• Dá um tempo.

Quem sabe ela já estava pensando em outro e você ajudou fazendo alguma doideira.

Ela deve ter aproveitado para pesquisar outros caminhos.

Se ela não quiser ouvir nem mesmo um pedido de desculpas da sua parte é porque aí tem...

Deixe ela te procurar...

• er.. cara dah um tempo pra ela!!^

• Deixa a poeira baixar primeiro!

Sign In or Register to comment.