voce se considera mais razão ou sensibilidade?

Sou muito mais sensibilidade do que razão, mas vez por outra minha razão se transforma e passa a prevalecer, mas sempre acompanhada pelo lado mais suave da personalidade!

Comments

• É preciso um equilíbrio. Já fui só razão e me ferrei, já fui só sensibilidade e também me ferrei. Tem certas coisas que por mais que sejam difíceis é preciso escolher pela razão, e tem outras que necessitam de um pouco mais de emoção, de sentimento.

Mas geralmente eu sou muito mais razão, o meu lado racional costuma falar mais alto.

Abraços!

• Um pouco dos dois, pois a falta de qualquer

uma das partes significa desequilíbrio.

Porém, estou numa fase bastante racional e estou a gostar muito!

• A razão sempre!

• realmente, essa pergunta e bem dificil...

dificil entender nos mesmos. axo ke todos nos temos uma mistura dos dois. ha momentos em que a razao predomina, e momentos que a razao predomina. mas, sempre tem uma que prevalece, ne?????

no meu caso e a razao, pois eu costumo pensar demais. e isso me atrapalha bastante, sabe???? me priva de muita coisa...

mas, ha momentos tambem, em que eu ajo tao pela emocao, que posso ate me arrepender depois, por ter agido sem pensar... mas, ainda predomina meu lado racional.,

• ei eu sou tão emoção, e pura intuição, que vira pura lógica. na maioria das vezes.

ou seja os extremos,muitas vezes se encontram, numa circulo.=

razão->logica->emoção /sensibilidade- e, excesso -> cai na´intuição->volta pra razao e lógica de novo.

mesmo que a gente não entenda na hora dos acontecimentos,isto acontece.

• Sensibilidade, infelizmente! :\

• Acho que de tanto da com a cara na parede Aprendi a agir mais com a razão.

• Um pouco de cada e dependendo do caso.

Não posso tentar algo só pela sensibilidade ou algo só pela razão,tem que haver um consenso dependendo de cada situação.

• Sou mais sensibilidade mas as vezes somos obrigados a agir com a razao.

Sign In or Register to comment.