O afastamento e gelo da mulher pode fazer parte de joguinhos?

Ou seja, ela insiste em negar interesse, apesar de ter seduzido o colega e depois enrolado, evitando o beijo etc...agora, meses depois, passou a dar um gelo bem dado nele, evita-o de tudo quanto é forma (pessoalmente, emails, msn), mas parece ficar com ciúmes quando ele conversa com outra garota...apesar do gelo, ela não o bloqueou no msn (pois outro dia mesmo estava on line...). Afinal, por que alguém iria sacrificar uma boa amizade se não estivesse afim? Mas como entender isso, primeiro ela dá mole, seduz e provoca e quando conquista, começa a sair fora, a enrolar, a esnobar...? Isso pode ser jogo, pessoal? Há joguinhos em que a mulher finge total desinteresse para confundir o cara?

Comments

• CARA,AGORA EU ENTENDO BEM PORQUE ELA SE AFASTOU DE TI.

TU FALA QUE A GAROTA E TUA AMIGA,E FICA ACUSANDO ELA DE TER FICADO COM UM MONTE DE HOMEM? EU VI LA A OUTRA PERGUNTA!!!

COMO PODE,SE TU FOSSE APAIXONADO MESMO,EU SE VISSE QUALIDADES NESSA GAROTA,JAMAIS DIRIA ISSO DELA.

ISSO E NOJENTO DA TUA PARTE CARA!

TU FICOU SE ACHANDO AI ,IGNORANDO E FAZENDO CIUMINHO BARATO,E AINDA QUER ELA CORRENDO ATRÁS DE TI? ME POUPE!

EU ACHO QUE TU FICOU MAL ACOSTUMADO,E QUER ELA CORRENDO ATRÁS DE TI,SO PRA FICAR CONTADO VANTAGEM PARA OS AMIGOS.

ISSO E BEM COISA DE HOMEM MESMO.

• QUERIDO! INFELIZMENTE VCS HOMENS PRECISAM LEVAR UM GELÃO DE VEZ EM QUANDO, TA NA CARA Q ISSO É UM JOGO, MAS NÃO SE GARANTE NISSO NÃO, POIS ESSA GAROTA AI TEM PERSONALIDADE E SE VER Q O BARCO NAUM ANDA VAI PARTIR P OUTRA JA..OK,,BOA SORTE

• cara te apresentos as MULHERES kkk elas são assim mesmo as vezes nem elas se entendem kkk, mas os joguinhos não são todas que fazem isso essa só as indecisas que fazem essa besteira todas, as mulheres que estão afim mesmo não ficam perdendo seu tempo com coisa de crianças assim elas demonstram o interrese delas e ai é só com vc se vc acha que vale a pena ou não de ir atrás, mas o memlhor a fazer e deixar essasde joguinhos de lado porque se valessem mesmo a pena elas teriam caras atrás delas mas isso não é o caso, o melhor é ir em uma decidida e não numa que gosta de oguinhos porque queremos joguinhos só naquela hora e não na hora do interrese, pensa nisso!!!

Espero ter ajudado! ;)

• saia dessa onda de joguinhos

e procure uma mulher de verdade

e naum uma criança q fica fazendo joguinhos

faça a fila andar logo

Sign In or Register to comment.