Estou bem triste hoje, me sentindo a última das mulheres... Aguém pode me animar?
Sei que é idiota, mas a tristeza é porque meu relacionamento virtual esta chegando ao fim e já estou sentindo a falta do meu ¨namorado¨. Meu não porque na verdade ele nunca foi. Mas sei lá ele sempre me fez muito bem durante o tempo em que ficamos ¨juntos¨. E agora estou bem mal, ta dificil encarar a realidade... Alguém ja passou por uma situação parecida?
Comments
Oiii Flooor ! O melhor remedio e o TEMPO!va se afastando dele,ocupando a cabeca com outras coisas e fazendo novos amigos,isso pode ajudar muito,nao se arraste ou sofra por quem n te qr mais..., e doí de uma forma que parece que nunca vai passar mais vc tem que entender que nesses casos de amor quando se acaba não é o fim e sim um começo e uma saída de um namoro turbulento eu te digo isso porque comigo aconteceu a mesma coisaa meu namorado terminou comigo e eu pensava que era o fim mais não foi o fim na verdade foi o começo de uma nova história porque eu dei uma chance para uma outra homem e essa homem que eu dei essa chance tem me feito muito mais feliz do que o meu ex namorado então eu te digo que para que vc esqueça esse seu namorado vc tem que viver em função de vc mesma e vc tem que dar uma chance par uma outra pessoa que vc vai ser muito feliz.
Um abraço e espero que eu possa ter ti ajudado.
Internet é bom, mas você pode esquecer de viver. A internet era pra ser um meio de pesquisas, contatos, conhecimento e tal. Se você misturar pode acontecer isso. Você com um relacionamento assim pode perder um relacionamento de verdade. Aproveite agora.
ja passei por isso ,nao devemos acreditar em tudo ser humano mente e muito bem
Procure o que lhe faz bem e seja feliz!
namoro virtual não existe...vc não tá amando, vc tá apaixonada por um ser virtual, que provavelmente não é nada daquilo que vc pensa. As pessoas são muito diferentes na realidade.Se tá difícil manter um relacionamento normal, que dirá um virtual. Não dá pra te animar não, só dá pra tentar te acordar.
acontece, o tempo é um ótimo remédio; e também procura sair com amigos, conhecer novas pessoas e lugares, isso ajuda a superar. bjos
anime se jesus ti ama ,Converse com ele diga o q senti bjo
Eu não,só no mundo real
É incrível o que a falta do que fazer faz com as pessoas...
Agr eu te faço uma pergunta.
Qts anos vc tem para viver um romance virtual?