estou tão desanimada com minha escola nova, me ajudem pf?

eh um motivo bem idiota mas vamos lá

eu to nessa escola desde o começo do ano, e até agora não consegui nenhum amigo, é insuportável ficar a manhã inteira sem ter ngm pra conversar, enquanto tá todo mundo lá rindo se divertindo eu to quieta num canto, quando tem aula vaga ou é o intervalo eu fico só olhando as pessoas, sem nada absolutamente nada pra fazer, e as pessoas da minha escola são tão frias e difíceis de fazer contato, por mais que vc tente puxar conversa ser simpática interagir não adianta em nada.. o que devo fazer pra conseguir pelo menos uma amizade? não quero ficar o ano inteiro sem um amigo =/

obg

Update:

é escola pública msm e sinceramente eu não sou linda e maravilhosa mas tbm não sou feia, sou normal

Comments

  • Se o objetivo é conseguir amigos, então comece a se aproximar dos colegas da sua sala.

    No início, tenha um contato casual, agir de acordo com as circunstâncias.

    Em trabalhos em grupos, por exemplo, se aproxime aos poucos dos seus colegas, fale sobre assuntos que esteja em pauta no momento, em discussão, coisas que interesse a todos.

    Não tenha pressa, não force uma amizade com alguém.

    Isso não agrada as pessoas.

    E seja você mesma.

    Nunca finja ser outra pessoa, apenas para agradar ou impressionar os outros.

    Com o tempo, você vai conseguir os amigos que tanto deseja com as qualidades que você possui naturalmente.

    Boa Sorte! =)

  • Eu sugiro que você pegue livros na biblioteca e nos intervalos simplesmente fique lendo. Se de repente tiver alguém inteligente na sua turma, irá lá perguntar que livro está lendo e poderá fazer amizade.

    Não faça amizade com pessoas que não tem os mesmos valores que você. Ante só que mal acompanhada.

  • Também já passei por isso... mas com o tempo você vai encontrar alguém que combine com você. Busque ser você mesma que irá atrair amizades verdadeiras que gostem de você do jeito que você é, sem "máscaras". Por enquanto se aplique às matérias, dedique-se bastante aos estudos! Quem não quer ter uma amiga inteligente? rs =) Eu nunca tive muitas amizades, mas as que tenho são suficientes! E tenho certeza que muitos querem conversar com você, mostre-se sempre alegre e aberta a novas amizades e aos poucos selecione quem realmente vale a pena! Não tenha medo, vergonha, converse com os professores, pergunte, não tenha medo de ser vista e elogiada! Viva naturalmente que as coisas acontecem aos poucos! E não se esqueça você está lá pra estudar, o que vier é lucro! Boa sorte!

  • TENTE PUXAR ASSUNTO COM ALGUEM Q MAIS TE ATRAIA SENÃO SE VAI PIRAR... SEJA MAIS ABERTO E SE APROXIME DOS OUTROS ... DE UMA CHANCE E ABRA AS GUARDAS...

  • Acho que você deve entra nos assuntos quando eles estão conversando, ou puxar assunto com alguém. Tente saber do que eles gostam e fale sobre isso... Sei lá, se solta mais .. Tenho certeza que você não vai ficar sozinha pelo resto do ano.

  • Eu acho que você deve começar pela sua sala. Pode tentar se aproximar, falar com as pessoas, conversar em voz alta com o professor, fazer piadinhas... Isso geralmente funciona, porque você acaba sendo conhecida como uma pessoa legal e divertida. Bom, basicamente é isso. As pessoas podem ser frias, mas você vai ver que logo eles se abrem com você, como está acontecendo comigo (:

    Beijos e boa sorte pra você, linda *o*

  • Deixa eu adivinhar, você estuda em colégio particular?

    Digamos, é feia?

    Por isso ninguém fala com você.

    Tente se soltar mais, procurar as pessoas que são parecidas em tais aspectos com os seus.

Sign In or Register to comment.