namoro um menino a 2 meses, e infelizmente, quero acabar?

namoro um menino a 2 meses, ele é um ano mais novo, so ficamos por 10 dias e ele ja me pediu em namoro, eu aceitei, estavamos no auge do amor, aquele romance todo, mas depois que começamos mesmo a namorar, começou aquele grude, eu to super ocupada com meus estudos e nao posso ve-lo muitas vezes na semana, ele me cobra muito isso, eu tento explicar mas vejo que ele fica triste, e to começando a acha-lo muito infantil, com brincadeiras e conversas bestas, fico ate sem paciencia as vezes, ou quando ele quer dar beeeijos de cinema em publico, fico morta de vergonha, nao sou muuuito carinho, nem gosto de melosidades, ele quer fazer carinho o tempo todo, e fica me chamando na frente dos outros de "neguinha" "bobinha" "nojentinha" coisas que eu so gosto entre eu e ele.. quero acabar! nao estou aguentando, nao é algo de sentar e conversar pra mudar, ja tenho essa visao dele, independente do que ele faça, meu conceito nao vai mudar, mas nao sei como fazer isso, ele gosta muito de mim, nao quero magoa-lo porque sei como é horrivel sofrer. me ajudem :/

Comments

  • Realemente quando chega a esse ponto de vc n aguentar fica complicado,mas tipo,sente e converse,diga a ele o que está havendo,que tudo mudou,que vc não quer magoá-lo mas é preciso acabar com isso antes que ele se iluda,e diga a ele que n da mais certo,não há o que consertar,e q vc quer vê-lo feliz,mas não cm vc pois não irá dar certo!

    espero que ajude ^^

  • Fale com ele, e explique para ele que você agora não tem tempo, é que nao pode estar mais nesse gruda gruda com ele. Se ele te amar, irá te perceber :)

  • linda se realmente o cara irrita voce e voce n deseja falar com ele entao a unica opçao é terminar mesmo. Faça o seguinte diga que voce gostou do tempo que estiveram juntos e ele vai ficar sempre na sua memoria, mas acha que a vossa relaçao é mais amizade que outra coisa, por isso é melhor ficarem amigos...

  • acaba mas de iluda o coitado

    homem tem em mente que mulher precisa de carinho, mas alguns mela, mas isso pode se acabar com uma boa conversa, mas ainda seria mais pois iria criar um clima pesado entao apenas diz pra ele que voce nao esta pronta para ter um namoro de verdade e que precisa se dedicar mais aos estudos

    asim ele entendera, se nao entender apenas diz acabou e pronto se querer ser amigos ok se nao querer ok tambem

    por mais que doa mais seja cincera

    abraços

  • Se vc ja se decidiu, fala cm ele e diz o qe ta sentindo seja sincera, melhor ligo no comeco do qe mais pra frente qndo vcs tiverem mais intimos. Ficar por dó sem condicao

  • Não acabe assim ! Converse com ele menina, explique tudo que você sente, o que você não gosta.. edá uma chance pra ele tentar mudar!

  • se vc nao ta aguentando, o melhor que vc tem a fazer é terminar logo.

  • Conversa com ele e fala tudo o que voçê falou aqui , se abre ele vai entender :)

Sign In or Register to comment.