Por que pobre tem inveja de rico?

E bota no rico a culpa dos seu problemas?

Oras se aplicassem em trabalho, um pouco da energia que usam para procurar culpados e para invejar, estariam tão ricos quanto.

Em outro países, quem trabalha e enriquece é admirado, no Brasil é apedrejado. Por que isso?

Comments

  • Concordo plenamente contigo!

    O Brasil num anda por causa dessas pragas que andam paradas.

    e a porcaria do desemprego.

    Se a politica fosse tão importante como dizem, porque que o brasil ainda ta na lama?

    Enquanto os Estados Unidos com a população de classe média, e muita das vezes classe média alta, o Brasil é a classe baixa.

    Quem faz o Brasil andar é a gente , mais eles deixam tudo nas costas dos outros.

    Enquanto tem gente se matando , trabalhando e pagando conta pra outras pessoas.

    Tem Gringo ganhando grana a toa.

    Esse país só tem invejoso.

  • O mal do pobre é achar que o rico não trabalha.

    Todos querem por a culpa no governo, nos políticos e etc, mas poucos vêem que para se chegar a algum lugar é necessário ter por onde. O brasileiro é um povo ignorante. A maioria acha que não tem estrutura e apoio social para estudar, investir em conhecimento, mas se for analisar, todos têm acesso a cultura, se 35% dos brasileiros não sabem cantar o hino nacional, é porque tem preguiça.

  • PORQUE O POVO É PREGUIÇOSO E PENSA ASSIM, SE EU NÃO TENHO, NINGUÉM MAIS PODE TER E QUEM TIVER VAI LEVAR PORRADA

  • " a cultura da pobreza meu bem" mentes vazias, e tb os novos ricos são bem ignorantes né,saem da pobreza as a pobreza nau sai deles,pq quem sai de uma situação esquece o passado,vida nova,pq ficar se preocupando com quem atira pedras?

  • É o complexo de vira-lata, misturado com a mania que brasileiro tem de botar a culpa dos seus problemas no vizinho.

    Me lembro do Ronaldo, que comprou uma Ferrari e desceram a lenha dele por causa disso. O rapaz lutou pra conseguir aquilo e não pode usar, porque é "politicamente incorreto"...

  • Porque brasileiro é um povo muito invejoso e preguiçoso.

  • Oh amiguinha...quem é invejoso ...é porque é de sua índole...independente de ser rico ou pobre... infeliz de quem carrega tal sentimento doentio...beijos ótima noite

  • Ou você e uma patricinha da vida ou você e puxa saco de patrão,Porque todos os empresário rico depende dos funcionários pra empresa progredir,e só pagar um salário digno,mais não os empresário "culpam" o governo,empresário também reclamam mais descontam no pobre funcionário que ganha pouco.Não e inveja,vai você pedir um aumento de salário eles dizem que a empresa não tem dinheiro.

  • Porque o rico é rico.

    Agora quanto a resposta que diz que o Ronaldo tem uma Ferrari e não pode usar por isso e aquilo...

    O Ronaldo não pode usar a Ferrari porque é gordo .

    É senta e quebrá!!

    Só isso!!

Sign In or Register to comment.