Quando durmo tenho a sensação de formigamento e sinto como se minha alma voasse pelo meu quarto.?

Jaz faz alguns meses que isso acontece, a minha avó é espírita e quando eu era pequena também freqüentava. Eu demoro um pouco para pegar no sono , sinto meu corpo formigando e sei o que vai acontecer. Tenha a impressão que minha alma sai do meu corpo e voa pelo quarto , e giro no ar . A sensação e de uma liberdade sem igual porem tenho medo . No isso sentia um peso muito grande sobre mim , mas lutava , me libertava e depois voava . E tão estranho , tenho medo que seja algum presagio de morte .

Comments

  • Isso chama "paralisia do sono" e não tem nada a ver com espiritismo, viagem astral e outras bobageiras desses tipos.

  • vc deve ser um ANJO"

  • Jesus morreu por você, busque sua ajuda, reconheça seu pecado pois todos nós temos pecado, e encontrará descanso pra sua alma, somente Jesus pode de dar abundancia de vida

  • Melhor ir ao médico.

    Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    Escute esta música:

    Louve e Adore

    http://letras.mus.br/michelle-nascimento/2005444/

  • Não é nada disso, quando pegamos no sono, nossa consciência pode permanecer "acordada",porém o corpo não responde aos movimentos, pode dar a sensação de formigamento ou agonia, e geralmente acontece de manhã, quando acordamos.Já tive isso algumas vezes, mas também pode ser labirintite, ou algum dano cerebral leve, o melhor a se fazer é procurar um médico.

Sign In or Register to comment.