5 estrelas para a melhor resposta , obg . . .?

eu to em uma angustia tão grande me fala oque voces acha de verdade, eu quero fazer a coisa certa pra depois nao me arrepender.

hoje entrei no carro do meu namorado e no banco trazeiro tem uma coberta estendida, para ele carregar as ferramentas e não sujar o banco do carro, la eu encontrei fios de cabelo que nao era meus, então eu perguntei para ele, ele disse que não sabia de quem era, mas achava que era da prima dele pois ela que dormia com aquele coberto, então ele ligo para a mae dele e ela disse que realmente ela dormiu com a coberta a duas semanas atraz . . .

depois eu vi o carpete do carro sujo de sorvete, perguntei se ele tinha tomado ele disse que nao, ele disse que tambem nao sabia como foi para la, pois so quem avia entrado no carro, era eu, ele e o amigo dele, ligo para o tal amigo e ele disse que nao tomou sorvete la . . .

mas meu namorado jurou , por tudo que nao sabia, juro por Deus pela mae, e falo oque eu inha pra falar eu disse que nada ele foi embora ate agora nem me procurou .

eu devo esperar atè amanha e ir falar com ele ? ou falar agora ? ou espera que ele venha me ajudem

Comments

  • chifre não existe. isso é coisa que colocam na sua cabeça (nesse caso, seu namorado)

  • Que bobagem sua brigar por isso.. você deveria ter fica quieta, e ir investigando sem que ele percebesse, já que você está desconfiada! As vezes ele realmente não sabe como aquilo foi para ali, fica tranquila.. vá conversar com ele, peça desculpa, diga que confia muito nele e que o ama e pronto! Daí pra frente, vai investigando sozinha, sem que ele perceba.. se ele realmente tive outra, você vai descobrir!

  • fale agora

  • acho que foi pouca coisa, só um corberto fios de cabelo e sorvete, o sorvete pode ter chegado ai de varios jeitos sem ele perceber, vcs devem confiar um no outro, até terem motivos confiaveis pra desconfiar, acho q o coberto com fios de cabelo, ii um pouco de sorvete não é nd, e tbm n posso falar nd pq nao conheço teu namorado nem vc ^^'

  • Melhor coisa que você tem que fazer é orar, pedir a Deus que te revele, se esse rapaz é realmente uma pessoa legal para você.

    Fica tranquila, deixa na mão de Deus!!!

  • Vcs mulheres se grilam por tudo no mundo, depois reclamam que o cara nao aguenta mais!

    Esse comportamento de mulher que se acha muito esperta, desconfiando de tudo pra mostrar que não é "boba" é que estraga em muitos casos o relacionamento.

  • Seja dura com ele, pois ele pode estar te enrolando, tente descobrir o máximo de respostas possíveis, e procure-o o mais rápido possível.

Sign In or Register to comment.