Minha mãe não me deixa namorar?

Hoje fui encontrar com meu namorado (namoramos a 2 semanas) e minha mãe nos pegou.

Meu primeiro namorado,aliás.

Ela ficou muito relutante com a situação dizendo que sou muito nova e que tenho que estudar e pá (tenho 14, vou fazer 15).

Entendo ela, e acredito ter maturidade suficiente pra namorar.

Não contei a ela,primeiro por ser meu primeiro namorado e eu estar tensa e também queria que dêsse um mês para poder contar.

Gostaria de saber como lidar com esta situação, namorar escondido ou esperar o cossentimento dela. .-.

Comments

  • Olha, Gatinha a sua situação é bem complicada, mas você já tentou mostrar a ela que você vai saber dividir as coisas?

    Que vai ter tempo tanto para os estudos como para o namoro, apesar de você ser nova (tenho 16) você tem que mostrar para ela que seria uma garota responsável, mostre para ela que você tem juízo, ou mesmo que vai saber lidar com tudo isso, mas não perde o foco nos estudos,

    Dê a ela confiança do que você quer, que ela lhe dará confiança também,

    Mas não pisa na bola,

    Espero ter ajudado,

    Beijos, D.F

  • a sua mae e igual a mae da minha namorada no começo qnd conheci ela , ela tinha 13 anos ea mae dela nao dx a gente namorar entao ate que a gente foi enssistindo e nunca desistimos do nosso namoro ate q um dia ela se tocou que nao adiatava nd ela proibir que do msm geito a gente iria se ver nem que fosse escondido e tals ai ela penso ne ate cair na real e libero a gente namorar e hj ela tem 14 anos e eu 16 ne a ja estamos namorando faz 10 meses agora se for isso msm que vc que namorar o seu primo nao desista e lute msm que ela proiba encontre-se escondida e tals ai sua mae caira na real que nao adiantara ela te proibir pois ai vcs se virao do msm jeito entao ai ela começara a penssar e liberar a vc a namorar com ele mais so tente fazer isso se vc tiver certeza que e ele que vc quer namorar viu

  • O melhor a se fazer colega é o seguinte:

    1° Namorar escondido é errado, ambos pro dois (seu namorado no caso né), ou seja, sua Mãe não irá mais confiar em você, caso namore escondido.

    2° Você é realmente nova pra namorar, mas no mundo em que vivemos, namorar antes dos 18 anos, tá se tornando aceitável.

    3° Espere um pouco, converse com ela, passe confiança, mostre que você está amadurecendo, querendo conhecer novas coisas, conversando com ela, você poderá sim, arrancar uma confiança dela, e ela poderá deixar você namorar, mas será aquele namoro "social" (com hora pra sair, e hora pra chegar)

    4° Mais uma vez, não namore escondido ok... Isso não.

    Espero ter ajudado.

    Um abraço, e boa sorte

  • Princesa, ta muito cedo, espere mais um pouco ainda são 2 semaninhas ..

    O tempo vai dizer tudo, se for pra vocês ficarem juntos mesmo sua mãe ira deixar ..

    Nem que demore muito mais ela ira deixar com o tempo.

    Booasorte, e curta mais com esse menina, saia com ele, brinque com ele, beije ele muito e fale sempre palavras lindas !

  • Vá estudar primeiro,vç ainda é muito nova para namorar.. Não namore escondido ñ,pois vai ser pior,e se sua mãe te pegar de novo,vç vai se ferrar..Pense em ser alguém na vida.. Não estou criticando,só estou dando a minha opinião.

  • ainda nem é namoro de verdade, pois como disse tem 2 semanas, espere um pouco vá curtindo e se for isso mesmo que vc qr depois conte a ela e a sua familia.

Sign In or Register to comment.