Para que serve familia ,quando precisamos ela desaparece ??????????????

Bom queria saber o que vcs consideram como familia ?,tipo esta na lista mãe ,pai ,irmaos ,mas também vem tios ,sobrinhos e tal .Na verdade pelo que estou vendo, hoje em dia ,só deve confiar em pais e irmaos ,>Tios e sobrinhos ,parecem que n gostam de ve sobrinhos dos outros bem ,gera uma competição e quando vc precisa se n tiver pais ,vc ta ferrado ,a maioria é assim .Uma vizihna perdeu o amrido aqui em casa ,e a filha dela começou a trabalhar com irma dela ,entao ela ficou com ciume do marido ,com a sobrinha e acabou com aloja ,no fundo ela sabe q o amrido dela tarir ela com mulheres da rua ,mas pq ,ela implicou com a sobrinah ,o pai morreu ,ela como irma da viuva tinha que ajudar ne .Agora me diz não é uma perda de tempo, ficar indo na casa de parente fofocar ?,em vez disso faz um curso .Por isso as pessaos amam o dinheiro ,vc ficar livre de depemnder dos outros .O que vcs acham ,quando vcs mais precisaram familia ajudou vc ,ou vc teve q se virar ,conte sua historia.

Comments

  • 1º Coisa : Familia é resultado de uma produção entre homem e mulher, somente homem e mulher pode forma uma familia.

    2º Coisa : Os pais são as colunas de uma familia, as colunas que sustentam toda estrutura familiar, onde os filhos podem se apoiar, onde os filhos são preparados para a vida.

    3º Coisa : Os pais tem suas responsabilidades em cuidar da familia, de maneira q isso seja passado de geração em geração, se existe ausencia dessa responsabilidade, certamente lá na frente ocorra algo que está fora do padrao familiar, apoio, ajuda, compaixão entre outras coisas, são as marcas de uma familia bem estruturada.

    4º Coisa : Um filho maior de idade, já saiu das fraldas faz tempo, isso significa que é hora de construir a sua propria familia e sai da mordomia dos pais, tem gente com 39 anos q mora ainda na casa dos pais, não trabalha e vive reclamando da vida, é hora de tomar um novo rumo.

    5º Coisa : Familia serve para muitas coisas boas, familia serve para deixar historia, familia serve para deixar marcas, mas quem faz essa historia ?, quem deixa essas marcas ?, pense nisso.

    Familia é tudo, há mas eu não tenho familia.........

    O que está faltando para vc contruir a sua familia de maneira que a tua familia deixe historia e marcas para ser seguido na proxima geração ?

    Devemos para de ver as pessoas, e ver o que podemos fazer para mudar a nossa visão.

    Quando olhamos para as pessoas a visão que temos não é de perfeição, elas são falhas, cheias de erros assim como cada um de nós, devemos olhar para algo maior e superior que não tem falha e que é perfeito > Jesus.

  • razao pura,vivo.isso

  • Vc tem certa razao . Mas nao devemos fazer as coisas para algo em troca. Vc faz pq assim que deve ser. Ou pq assim vc acha que deve fazer. Dinheiro e nescessario mas nao e td.

Sign In or Register to comment.