oque fazer nessa situação?
estou gravida to de 2 meses so q estou com medo pq acho q esse bebe pode nao ser do meu namorado...
agente estava namorando dai brigamos se separamos e eu sai com um cara. dai eu e meu namorado voltamos e eu nao falei nada p ele so q agora eu descobri q to gravida meu namorado ta todo feliz quando soube da minha gravides so q eu to com medo desse bebe nao ser dele e eu estava fazendo as contas e a os dia bate certinho da vez q sai com o outro cara. estou com medo!
e o pior eh q meu namorado eh moreno e o cara q eu sai eh branco eu ate poderia enrolar assim mais ou menos mas eu penso na hr q o bebe nascer ele vai ver q nao eh dele e como eu fico?
minha amiga disse q nem tem como ele descobrir pq eu sou loira branca se o bebe nascer clarinho da p dizer q puxou a mim mas nao sei se isso daria certo.
oq fazer ??? enrolo ele ???
o pior de tudo eh q eu estou desempregada tenho uma filha de 1 ano e 5 meses e pago aluguel eu to ferrada.
sei q vacilei so q aconteceu e eu so descobri essa gravides agora e nao sei oq fazer!
tenho vontade de abortar e dizer ao meu namorado q perdi mas tenho medo.
oq eu faço?
Comments
nossa! porque vc nao se previniu, no lugar d ter pegado uma barriga, poderia ter pegado uma doença. e quanto saber quem e o pai vc vai ter q falar a verdade para fazer um teste d dna. e nao aborte assim como esse bb q vc ja tem d 1 ano, esse outro tem vida igualzinho. vc tinha q pensar antes.
Você tem que contar a verdade, acho melhor ele saber antes doque depois! Não aborta, foi Deus quem lhe deu esse filho!
podemos ajudar.
[email protected]
Seja Sincera Com Ele, Estou em Um Caso Parecido, Terminei um Namoro em Dezembro ai Ela Fico Com Outro Cara, Em Janeiro Voltamos e Tivemos Relação e Hoje Ela está Gravida de 3 Meses e Pouco e Namorando com o Outro Cara e Fala Que o Filho é Dele, e Isso Me Doi Por Questão Da Criança, Minhas Contas Bate e o Bebe tá Pra Nascer em Outubro Bate com o Tempo Que Tava com ela, Pois Então Seja Sincera Com Seu Namorado e Com o Outro Cara Também, e Não Aborta Não é Uma Bença de Deus Um Filho... Pensa Direito Mais a Melhor Forma é Falando a Verdade, Se Mentir Um Dia a Verdade Vira Tona, e o Oculto e Escondido Nunca Ficará Pra Traz, Beijos Que Deus Te Ajude , Espero Ter Ajudado...
Olha só, o que você fez enquanto estava separada dele é problema seu. Seria errado se, namorando, você tivesse saido com outro cara.
Vai dar ruim, mas tenta procurar esse cara e pedir pra fazer um DNA, só pra garantir.