Minha menstruação é desregulada?

Desde a minha primeira menstruação, nunca veio certo, sempre atrasa, e eu nunca sei quando ela vai vir, eu tenho 18 anos, e menstruei com 12. Já aconteceu de eu ficar 8 meses sem menstruar :s será que eu tenho alguma doença grave? Eu procurei um ginecologista, ele pediu alguns exames, e agora estou esperando o retorno, para poder mostrar para ele, mas é demorado, alguém faz idéia do que eu tenho? E eu não estou grávida porque alguns dias depois da consulta com o médico desceu pra mim.

Update:

Obrigada gente! Tomara que não seja ovários policísticos, a minha irmã tem, ela tinha esse mesmo problema.. Mas se for, pelo menos tem cura, e é só tomar anticoncepcional pra regular a menstruação.

Comments

  • Oi amiga eu já passei por isso,e no meu caso eu tinha síndrome do ovário policisticos,não se assuste tem tratamento,e o mais correto disso tudo você já fez que é ir ao médico,ele indicará o melhor tratamento pra vc. bjs

  • Olha eu acho que você já fez a coisa certa que foi procurar um médico, no que a gente não conhece é bom não ficar mexendo.

    Já faz certo tempo que você menstrua não custa nada esperar mais um pouco pelo resultado clinico que é o melhor.

    Obs. Eu tinha uma amiga que estava com esse mesmo problema no caso dela era o anticoncepcional que ela tomava que causava esse descontrole, mais acho que não é seu caso.

    Espero ter ajudado até mais.

  • A minha também era ,eu já fiquei 4 meses sem menstruar ,mais depois disso ela começou a se endireitar, mais afirmar alguma doença,só o exame podera confirmar.

Sign In or Register to comment.