Ajuda por favor sobre escola e mae brava e pai tanbem ajuda ajudaaa?
pessoal hoje fui a escola mas nao foi ninguem por causa do feriado eu e uns amigos voltamos fomos na padaria e compramos uns refrigerantes ai bateu o primeiro sinal da aula nos estavos do lado de fora da escola fui pra casa e disse a minha mae que fomos dispensados ela achou estranho e foi na escola comigo e descobriu tudo todas as pessoas da escola falaram a verdade ela chorou e se descepsionou outra parte é que eu nao tava indo pra escola pq tinha uns paseio de outras salas e eu nao ia e ficava em casa meu paii acha isso errado hj ele ligou em casa quando cheguei da escola ele falou assim vc foi na escola eu disse nao ele pq ? eu falei que nao foi ninguem ele reclamouuu muito e segunda tem reuniao de pais so fico juando na escola e agora ele vai ir oque eu faço minha mae tanbém vai falar com ele sobre o que aconteceu hj ele vai querrer desligar o pc tirar a net e tudo mais me falem oque eu façoo pff ajuda
Comments
Lukas,
como você consegue ser tão idiota assim?
Cabula aula e ainda acha que tem razão.
O ócio é a mãe de todos os vícios.
O estudo é a única forma de sair da pobreza, da miséria...
Como vai garantir o seu futuro sem um mínimo de estudo?
Se eu fosse os seus pais você já estava de castigo há muito tempo...
Sem PC, sem internet, sem celular, sem tv, sem nada...
Eu deixaria você trancado no banheiro o dia inteiro até que tivesse estudado tudo...
Tendeu?
Tenho uns primos que fizeram o mesmo que você na adolescência e depois se arrependeram amargamente na vida...
Nem vestibular conseguiram passar...
Não conseguiram ser nada na vida...
Trabalham igual camelo para ganhar um salário mínimo...
Tendeu?
Brção, bjão pro Cêis
Pede desculpa, e nunca mais faz isso, estuda pra ser alguem na vida, você tem sonhos pro futuro? Entao estuda, para de preguiça, e se seus amigos te chamarem pra sair pq quase ninguem foi, diz que nao ta afim, e que quer se sair bem nas provas, e que eles deveriam fazer o msm.
Vc não precisa de resposta.Vc precisa de juÃzo pra não fazer cagada toda hora.Se toca.Vai pra escola.