GLBT A felicidade...?

ultimamente tenho lido muitos comentários e perguntas muito negativas sobre a infelicidade de alguns usuários,dizendo que odeiam a própria vida,que odeiam ser LGBT,que nunca serão felizes,que nunca amarão e nunca serão amados,aff,tudo bem ser LGBT pode ser muito difícil,de fato é,mas são fases e hão de passar,e mesmo que o sofrimento dure a vida toda ficar se lamentando só piora a situação;questione-se : será que o fato de ser hétero quer dizer que a pessoa tem menos problemas na vida? NÃO,pode ter tantos problemas quanto e até mais que um LGBT.

será que héteros sofrem menos decepções amorosas? NÃO,independe de sexualidade,um hétero pode ter muitas decepções também. será que a minha sexualidade me deixa em desvantagem? cada um tem um jeito de encarar a própria sexualidade,eu particularmente,tirando a parte do preconceito e discriminação,vejo muitas vantagens em ser gay. ser LGBT me impede ou diminui as minhas chances de ser FELIZ? Claro que NÃO,o preconceito,rejeição e discriminação podem te entristecer e te deixar depressivo,mas não pra sempre,a felicidade é relativa,quantas pessoas não estão piores e mesmo assim SORRINDO. "[...]Se eu fosse hétero,com certeza seria mais feliz [...]"

será? quem garante que você não possa ser mais feliz sendo LGBT? quem garante?

se você se acha infeliz como LGBT quem garante que você não seria infeliz se não fosse?.

Se continuar assim a categoria vai pegar fama de "A categoria dos infelizes",EU DUVIDO,QUE NÃO HAJA MUITAS PESSOAS FELIZES AQUI.EU DUVIDO.

DESEJO A TODOS UM VIDA LONGA E FELIZ

Comments

  • em primeiro lugar man,muito bonito o seu texto,Parabéns

    Fera,ha uns 2 meses atras eu me odiava pelo fato de ter me descobrido gay,eu ja desconfiava mas procurava fugir disso,fugir de quem eu realmente sou pq eu tenho vontade de ter filhos e de construir uma familia,eu comecei a namorar minha melhor amiga pois eu pensava que amava ela,mas na verdade o amor que sinto por ela é pura amizade,depois de 2 meses de namoro eu falei pra ela que o que eu sentia por ela era apenas amizade,magoei muito ela,e me senti um lixo,um covarde,agora ela esta ficando com um outro carinha ai e eu torço pra ela ser feliz

    ha mais ou menos 1 mes eu começei a sair com uma amiga lesbica e 1 amigo gay,acabei ficando com ele,e acabei notando a felicidade deles e ja comecei achar que esse mundo nao é ruim do jeito que eu pensava,hoje em dia eu ja estou começando a me aceitar e até sair mais de casa pq eu era muito infeliz e vivia isolado,o problema agora vai ser eu contar para minha mae que eu sou gay,afinal eu tenho 18 anos kkkkkk,apesar de ela ser bem preconceituosa eu acho que ela vai me aceitar,acho que no fundo ela ja sabe,mae sabe tudo

    e quanto os gays que vem aqui no yahoo e dizem que sao infelizes é pq eles ainda nao se aceitaram,mas um dia eles caem na real

    desculpe-me o tamanho do texto mas aqui é o unico lugar que eu posso desabafar por enquanto

    VIDA LONGA E FELIZ PRA VOCE TBM AMIGO

    abraços :)

  • Pois é verdade!! Ótimo que você é uma pessoa positiva e também que compartilha a sua positividade com outras pessoas, ser negativo não leva ninguém a lugar nenhum, quer dizer, leva pra baixo. Negatividade deprime a pessoa em si e as outras a sua volta, e por isso devemos ser sempre positivos. Além de que a pessoa positiva consegue ganhar muito mais do que uma negativa né, não é milagre, somos nós que fazemos a nossa felicidade.

  • Eu estou felizz.. Kk

    quando as pessoas estao felizes elas sao se expresam.. Nem tem o pq tbm... Mais quando estao triste... Querem desabafar... Porisso vc ver muitas pessoas reclamando da vida...

  • a felicidade não é a ausência de problemas,mas a capacidade de solucionar os problemas de forma construtiva.

    Tem de se vibrar positivamente sim, você atrai o que vibra. Saibas lamuria atrai lamuria, gratidão gera gratidão.

  • Acho que você também não lê as outras perguntas. Tem um monte de gente infeliz aqui. Gays ou não. É sempre assim: viver é um desafio.

  • Baitola rs

Sign In or Register to comment.