Menino de 8 anos passa no vestibular de Direito em Goiás!?

VC DEVE TER FICADO BOQUIABERTA!!

MAS O VESTIBULAR PRESTADO PELO MENOR FOI PARA UMA FACULDADE PRIVADA!

PARA VC VER O NÍVEL DAS PROVAS DO VESTIBULAR DE FACULDADES PRIVADAS!!

DO MENINO..COMO OS PAIS PODEM PERMITIR..

PRA VC VER O TIPO DE EDUCAÇÃO DADA HOJE!

O GAROTO SE INSCREVEU PELA INTERNET E OS PAIS AXARAM O MAXIMO!

ME POUPE!

A CRIANÇA TEM QUE ESTUDAR..BRINCAR..

OS PAIS EDUCAR E FISCALIZAR SE OS ITENS ACIMA TEM SIDO EXECUTADOS..

Comments

• Queria ver ele passar num vestibular de uma UNIVERSIDADE FEDERAL!!! Aí sim, tiro meu chapéu para ele!!! Agora essas universidadezinhas que só querem dinheiro, não acho mérito nenhum passar nesses vestibulares!!!

• Calma. Se você perder um documento na frente dessas faculdades, será aprovado e nem saberá disso.

• Nossa!!esse menino e super dotado!mesmo sedo Faculdade privada...mas um menino de 8 ANOS ter passado!!e muito inteligente!

Tacerto e muito cedo...mas se o menino e feliz com isso deixe ele!ta otimo!

• Quando eu tinha 7 passei em Bioquimica...

:)

• Olá a todos.

Sou Aluno da Instituição UNIP e venho deixar claro a situação na qual esta Faculdade se encontra.

É lamentável a situação na qual a UNIP se passou, isto só mostra o quão baixo é os aspectos para se passar em um simples vestibular e o quanto estamos sofrendo pela insuficiência do corpo Docente.

É bem verdade que salvo alguns Professores, o ensino está em total decandência.

Mas enquanto os ADMINISTRADORES da UNIP não se interessar por obras e sim por Qualidade de Educação, seremos todos beneficiados e consequentemente deixaremos de ter esta aparência Positiva, e por trás negativa e decadente.

Meus Lamentos.

Obrigado.

• Sou de goiania , go e fiquei abismada c/ isso!

Nem tanto pelo fato dele ter passado na UNIP ,

pq la pelo o q dizem qualquer um passa,

mas o q me chamou atenção foi o menino

querer cursar Direito , mesmo sem ter IDADE

e o ensino medio completo!

Imagina qndo ele terminasse a faculdade ,

ele ia trabalhar de q ?

Ia ter so 12 anos!

• bom , eu não acrédito nessa história não!

acho pq é uma criança eles querem divulgar.

• Acho que é mt cedo para os pais pensarem nisso. Eles tem que observar que a criança irá perder anos de mocidade, ele só tem oito anos gente.

Fazer uma faculdade não é como um fazer devezinho de ensino fundamental, é muito puxado e ainda mais direito.

Não duvido da capacidade dessa criança mais concerteza ele vai se prejudicar é muito.

Ele precisa aprender primeiro o básico do colégio. Como irá apronfundar o seu vocabulário, o seu raciocínio lógico, como essa criança vai ter base pra fazer uma faculdade?? Sinceramente isto é ignorância.

• é pq ele é super dotado!

mas essa noticia é muito duvidosa

Sign In or Register to comment.