Socorro o que eu faço com o meu cabelo ele é muito volumoso já fiz relaxamento?

Faço relaxamento em 3 em 3 meses mas o cabelo fica fraco e não vejo resultado, alguém poderia me dar uma dica de algum shampoo que seja bom para fortalecer o fio e que também combate o ressecamento das pontas.

Comments

  • Olha adotei ultimamente o cacheado natural, eu estou adorando, para me ajudar a mantê-lo equilibrado, eu uso os produtos da DOVE e da PANTENE, são ótimos e estaõ me dando ótimos resultados também, parei de usar esses relaxamentos e deixo-o crescer até ficar todo natural, tirei as pontas rídiculas esticadas que ficam, e agora usos esses produtos e me ajudam bastante. Minha irmã usa os produtos da Shalon Line que são ótimos e o resultado é suer natural, não enfraquecem os cabelos e nem dá pra perceber que estão relaxados ou com química, como meu cabelo é bastante cacheado e um dia eu enjoar do tamnho, pq cahcado só da pra ver ques tá grande na escova, dai talvez usarei esse produto que ela usa também, pq fica muito bom!!!

    Espero ter ajuddado...

    Abraços ; )

  • Seus cabelos são volumosos após relaxar em seguida faça uma escova inteligente vai alisar e vai da brilho e meno ressecados em 3 em 3 meses corte as pontinhas dele vai da força e ele vai crescer. boa sorte

  • Talvez não esteja dando resultado porque você esta fazendo com alguém que não sabe! Mas não alise, pois depois você vai querer seus cachos de volta e não vai mais ter a mesma coisa. Apenas procure alguém mais eficiente.

  • voce tem que fazer hidratação com produtos profissionais

    e pra cabelos com quimica que normalmente são mais 'potentes"

    faz uma recontrução tbm

    Kit de Cauterização Molecular Absolut Repair Loreal

    ou Kit de Cauterização Vizcaya

    =]

  • Faça a escova inteligente!!! O cabelo vai ficar liso, macio e sem volume, hidrata e da brilho. A escova inteligente é aprovada pela anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), contrário da progressiva que não tem esse certificado. Mas, se optar pela progressiva, tem q ir em um cabeleireiro de confiança para ele testar primeiro em uma parte do seu cabelo os produtos. Eu fiz escova inteligente e o resultado é ótimo.

  • bom vou dar um exemplo minha amiga tem cabelo grosso e ondulado ja fez progressiva, escova de chocolate, escova inteligente e nada adiantava entao ela fez escova definitiva pagou uns 450 mas nossa eu nunca vi igual ela seca ele naturalmente ou no secador soh com a mao e fika mto liso..!!

    nada alisava akele cabelo!!!!

    soh acaba qdo a raiz cresce mas vale mtooo a pena...beijos

  • primeiro vc tem q procurar um profissional qualificado e de comfiança, porque a maioria vai lhe indicar varios tipos de relaxamentos,massagens, banhos de todos os tipos de queratina, escovas progressivas e definitivas ou melhor tudo q puder pra apenas comer seu dinheiro e seu cabelo cada vez mais fraco e feio.muda muito de um cabelo pro outro e nao e porque fez efeito em um parecido q vai fazer o mesmo com o seu. produtos e shampoos tem muitos e as vzs nao e o mais caro q funciona. sem ver o cabelo fica muito difícil. por isso ache um bom e competente profissional.

  • querida, uma dica, não faça mais relaxamento, isso so acaba com o cabelo. meu tambem era assim, i faço progressiva, i retoco a casa 7 meses. tbm tinha problema com cabelo volumoso.

  • Oi, eu tenho também o cabelo muito volumoso, o relaxamento é bom, mas a melhor opção seria a escova definitiva, eu fiz e estou adorando, a técnica é chinesa, acho que no Brasil deve ter. Vc vai adorar. Quanto a fortalecer e evitar o ressecamento das pontas vc deve hidratar toda semana.

    Boa sorte, abraços

  • Use pomada de queratina. é um pote ou gel. Procure nas lojas de cabelereiro (profissional). compre a 'POMADA'. lave o cabelo e passe a pomada, não economize. Seu cabelo ficara liso e sem ponta, completamente sem volume.

Sign In or Register to comment.